terça-feira, junho 29

Assim fica difícil

A CBS resolveu fazer umas mudanças na série Criminal Minds. Alegaram que a série precisa de uma renovação, mas os fãs disseram que era para economia mesmo. Vale a pena lembrar que Criminal Minds encerrou o quinto ano como uma das séries mais assistidas e que ganha um Spin-off em 2011

Primeiro demitiram AJ Cook e Paget Brewster, respectivamente JJ e Emily Prentiss da série. Duas das personagens mais queridas e as mais "humanas" do seriado. Depois voltaram atrás e disseram que a Emily Prentiss volta, mas com participação reduzida. AJ Cook está fora mesmo.



Os fãs, ainda revoltados, montaram um abaixo-assinado, que eu entrei, e estava até pensando em divulgar para o povo não assisitir o Spin-off. Mais eis que eles anunciaram aque a Janeane Garofalo entrou para o time do Spin-off.



Janeane Garofalo é a verdadeira tradução da palavra cool para mim. Fica difícil boicotar. Minhas convicções são tão fracas.

I'm sorry AJ Cook, mas esperava há muito tempo uma série com a Janeane. Agora só falta a Martha Plimpton vir definitivamente para tv. Se bem que tem a Molly Ringwald, que já veio para TV, mas está em um programa que eu não assisto.

Um comentário:

Dedé disse...

Adoro a Janeane Garofalo tb!!! A participacao dela em Two and a half men foi hilaria!!