segunda-feira, junho 28

Ah, páaaaaaaaara......



que casal estranho!

8 comentários:

Anônimo disse...

bom, eu não assisto a novela
mais eles são casal mesmo ?
a globo ta precisando de galãs novos porq os velhos só tão servindo pra papel de avô, a não ser que a novela se chame: Amor no azilo hahahahahahahahahahahahha

Marie Clarté d'Or disse...

huahuahuahua......... Verdade Cadu! Eu também não ando vendo a novela e descobri hoje que eles formam um casal....

marcelo disse...

Então deixa eu contextualizar pra vocês: é um casal, mas a Ximenes tá dando o golpe. E o Tony é e-xa-ta-men-te igual a 90% dos coroões que eu conheço - acham que podem ser garotões até o fim da vida, e simplesmente não enxergam as mudanças da vida. Caem feito patinhos nas conversar das vigaristas e ainda se acham os gostosões por conta disso.
O casal é estranho, concordo, mas é bastante verossímil.

Unknown disse...

Casal estranho, mas ainda melhor q repetir a fórmula com o Cauã né? Quase não assisto, mas são ótimos atores.

Marie Clarté d'Or disse...

Concordo viu Marcelo? O que mais existe por aí é velhim babão e bobão!!!!!!

Consuelo..... acho que no final ela vai ficar é com o Cauã.....rs

lili cheveux de feu disse...

ela podia morrer num acidente de carro na sicilia, né?

Paulinha_SP disse...

O casal é uó mas acho que a Mariana segura a onda. Ela é muito boa, tá dando uma sova nas cenas com o Giane, que vira protagonista total nas cenas com ela.

Rose Foncée disse...

Sem falar, Paulinha, que tá com um corpão!!!!