segunda-feira, junho 28

Add's da Ad

Final de semana pararicando a sogra. E sendo paparicada, obviamente.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Felcidade da velha se resume em: PORTA RETRATOS DIGITAL. Sério, estas pessoas que foram arrastadas para era digital sem nem saber nem como usar o controle remoto, estão totalmente deslocadas quando se fala em fotos.

Adianta você mostrar no computador e a pessoa nunca mais ver? A sogra estava com olhos mareados vendo as fotos no porta retratos. MA-RE-A-DOS.

Sempre achei uma bobagem o tal apetrecho. Sábado eu vi o quanto eles são espetaculares. Basta saber para quem.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Eu e maridón fomos até Penapólis para ajudar na mudança de uma amiga para Sampa. Ela e as duas filhas. Pensem numa criança elétrica. Agora pensem em uma criança calma. Sorte que a viagem foi só com a calma.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Para pagar a viagem, eu pedi a filha mais velha emprestada para ir ver Toy Story comigo. Não dá para ir sozinha ver Toy Story. Vocês acreditam que a menina respondeu que não gostava de Toy Story? Que tipo de criança não gosta de Toy Story?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Eu estava em campanha para arrecadação de crianças para ir ver Toy Story. Já arranjei duas: Marion e a Sugar. Vamos as três!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Agora, para não dizer que a viagem foi loooonga e cansativa, normalmente eu e maridón levaríamos 5 horas, mas levamos 9, foi graças às paradas que descobrimos o posto "Quintas do Marquês" na Castelo Branco. Eles tem o melhor Pastél de Belém, fora de Portugal, que eu já provei. Gente é de fazer a Ana Maria Braga ao provar os doces.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Para finalizar, a melhor fase da copa até o momento: Os ingleses inventaram o futebol e nem por isso são espetaculares. Nós não inventamos a corrupção, mas somos imbatíveis.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Beijos da gorda!

12 comentários:

JMJr disse...

É. Agora ensina a sogra a usar a câmera digital e o porta-retratos, depois fica emocionada e com a consciência leve, tá?

Adelaide disse...

Isso é obrigação do FILHO

Anônimo disse...

owowow...moro pertinho de penapolis e tenho parentes lá...cidade modorrenta tipica do centro oeste paulista.mas essa quinta do marques tem um bacalhau de revirar os zoinhos!(isso no tempo em q eu era magra em cristo e podia comer qq heresia)
bj.
joceli

Arabiane disse...

Quando tu voltares pra casa, aposto que o teu afilhado vai adorar ir no cinema contigo ver Toy Story. Aliás, jogo que vai ligar toda semana pro Dindo querendo ver alguma coisa nova no cinema.

JMJr disse...

É obrigação de quem deu o presente, ou seja: DA NORA!

Hmpf!

Adelaide disse...

Onde vc mora Joceli?

Marion disse...

Delaidinha, temos que combinar a sessão do Toy Story. Aliás, normal ou 3D?

Ah, eu tenho um porta-retrato digital Adoro! :)

SugarB@by disse...

Tia delaidinha ( ja incoporando mais que o normal a criança interna...) Vai ter pipoca tb???

Adelaide disse...

3D né???

Adelaide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SugarB@by disse...

No Bourbon? pra Delaidinha se sentir no Sul???

Joelma Terto disse...

Amoooor, não é que a criança não goste de Toy Story. Ele não gosta é de tu. Mas mentiu, né? ;)