terça-feira, junho 22

Add's da Ad

Em Montevidéu. Sim, de novo. Faz mais frio aqui do que em Porto Alegre e do que em São Paulo. Parem de reclamar.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Na verdade eu sou mais feliz no frio.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Frase do dia: Vou comprar uma espingarda de cano duplo. Só para caçar duplas sertanejas.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Amo voar de Pluna. Amo. Dá de dez na Gol e na TAM.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Uruguai em festa. Parece que desde 1970 não passavam para segunda fase.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Argentino aqui no hotel, vendo uma brasileira, veio falar do bom momento da economia argentina. Decididamente a imprensa, em algum lugar, mente.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E por falar em imprensa mente, pela imprensa chinesa, o segundo pior lugar do mundo para se morar são as favelas do Rio. O nono pior lugar para morar é Cubatão. Nenhum dos 10 piores lugares do mundo é na China.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Aham sei. O consultor chinês deve ser o mesmo argentino.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Beijos da gorda!

5 comentários:

isabel alix disse...

hahahahahahahahaha!!!
Ah, consultores. Eles nunca dizem a verdade. A começar pela Consultora Natura.
(disclaimer: as que me atenderam, nunca disseram. se a sua diz, ou se você é, e diz a verdade, eu preciso te conhecer, amiga!)

Marion disse...

Um dia ainda vou para Montevideo. Dever ser muito bacana aí!

Bom, a economia da Argentina vai de mal a pior. Sei de fonte confiável, o que ouço de quem mora lá, que a coisa só piora. Um horror. A presidenta tá conseguindo afundar o país.

O tal argentino que vc encontrou deve viver em algum mundo paralelo! rs

Rose Foncée disse...

Eu moraria em Montevideo.
Em Buernos aires está escondido meu futuro marido que ainda não conheço, mas vou conhecer. Me mudarei pra lá, já que sou obrigada a morar longe dos amigos mesmo.

Marion disse...

Rose, marido argentino é tudo de bom. Experiência própria! :)

Adelaide disse...

Eu darei um Print Screen disso e mandarei para seu maridón dona Marion!!!