quarta-feira, maio 19

surtos de intolerância a certas formas de comunicação

odeio gente que se comunica com "hum-runs". não digo dizer "hum-rum" uma vez ou outra, isso todo mundo faz, eu, tu, eles... falo de um tipo de gente que perde até o hábito de olhar nos olhos do interlocutor, que fica fazendo alguma outra coisa enquanto você tenta criar um diálogo e solta dezenas de "hum-runs" dentro de um mesmo minuto, muitos deles soltos no meio das suas frases, ou seja, antes mesmo de você concluir a ideia ganha um "hum-rum" como resposta.

tem um cara desses aqui no escritório.

um cara que começou a trabalhar aqui há algumas semanas.

se ele tivesse mais cabelo eu escalpelava com as mãos.

5 comentários:

isabel alix disse...

É fácil. Não fale mais com ele. Em hipótese alguma. Não olhe para ele, olhe através dele. Não é difícil de implementar e é bastante educativo.

Lili Cheveux de Feu disse...

pois é, bela belly, o pobrema é que eu tenho que ensinar o serviço pra pessoa. saca? não tenho muita escolha...
apesar disso, falo pouco, na verdade, pq além de tudo a pessoa se acha SABIDA a beça e não precisa aprender quase nada. ¬¬

Solineuzza disse...

Derrama café quente na nuca dele.

Lili Cheveux de Feu disse...

ahUAHuahUAHuahUAHuhaUHAuahU. boa, soli.

Saulo disse...

Começa a diminuir progressivamente o tom de voz, enquanto fala com ele, até ele não compreender nada do que você fala e pedir para vc repetir.