terça-feira, maio 25

Sorry, mas esse é O Bofe da novela. O resto é bolinha de sagu.


6 comentários:

Marion disse...

Concordoooooooooooooo!!!!

Gi disse...

AAAAAARE BABA !!!!!!!!

Gente, eu não vejo novela.
Mas passei por Passione antes de ontem e vi o Antony... tá acabadinho né?

Rose Foncée disse...

Tá acabado, péssimo e usando lápis de olho, Gi. Mas eu queria mesmo saber é quem foi que disse pra ele que ele era ator, hein?

marcelo disse...

Já disse e repito... Raj está HUMILHANDO Marcelo Antony. Em to-dos os sentidos. E isso porque ainda não apareceu um de cueca do lado do outro... aí, ia ser a derrocada completa do rapaz...(jesuscristo, e como tão botando ele cafoninha, heim... será que é de propósito? que vai acontecer alguma coisa, tipo ele desaparecer e voltar depois de um tempo todo turbinado e repaginado tal qual julia falcão em belissima? custo a acreditar...)

Agora, boofe, boofe mesmo... são os da Maitê, que entram mudos e saem calados... um bofiscandalo por dia... amo)

Hel disse...

não suporto esse narigudo... ,sou mto mais o raí dop post la em cima
#pronto falei#

Impostor disse...

eu tb não sou muito fã do Raj não ... um pouquinho, mas enfim... p r e c i s o ver o Marcelo então, pq eu achava o cara bem bunitão.

agora...os frangos da Maité (que não existe personagem que nos faça esquecer o nome dessa senhora) são aquela beleza injusta sabe? das meninas de 15 anos com corpão e sem celulite que quando chegam aos 25 estão gordas. quando os frangos tiverem mais velhos estarão barrigudos à moda homem-brasileiro-aos-30. já diria Thiago Lacerda. uma fatalidade.