segunda-feira, maio 31

Sex and the City 2


Fui ontem assistir com o marido. Adorei. O filme é divertido e leve. As quatro estão lindas! Aliás, tá tudo lindo: Mr. Big tá lindo, tem um monte de caras lindos, o figurino e as locações lindas (principalmente nos emirados)... tudo exatamente como dever ser no cinema.

Aqui, tem o trailer interativo. É só clicar em cima e vão aparecendo informações sobre o figurino, personagens, locações, etc. Bem bacana.

Recomendo demais a ida ao cinema. Diversão tranquila para uma tarde de domingo. Ou de outro dia qualquer.

7 comentários:

Adelaide disse...

Preciso muito ver. MUITO

Saulo disse...

Eu e o Marcelo quase fomos assistir no sábado. Mas, por questões logísticas, acabamos assistindo o novo do Woody Allen, que, por sinal, é maravilhoso. Woody Allen é Woody Allen!

Adelaide disse...

Saulo, o novo velho do Woody Allen né? Whatever Works eu assisti faz quase 1 ano...

Demorou demais para chegar aqui

Saulo disse...

Adelaide, eu não sabia que ele já era velho. Bem que eu reparei que o intervalo entre ele e o Vicky tinha sido muito grande.

Hel disse...

eu si sex and teh city no sábado tb...AMEI!!!! muito show, cenário 10, figurino 10, piadas 10! e o melhor...não precisamos mais ficar olhando p/ a berruga no queixo da sjp.....ainda bem! até passei a gostar um pouco mais dela sem a berruga....
sim, gostar um pouco mais, pq das 4 ela é a q menos gosto.

marcelo disse...

E eu aqui me contendo pra não levantar de novo a discussão a respeito do ícone SJP.
Então tá. Charlotte, Miranda e Samantha também são ótimas!!!

Dricota disse...

Tb estou doida p assistir, o 1º eu adorei!