segunda-feira, maio 24

Qual a Cerveja




Que a Juliana Paes tá bebendo? A Boa eu sei que não é!

Taí, uma ótima propaganda, bebendo grávida e acabando com o investimento do patrocinador. Parabéns Juliana Paes. Parabéns!

24 comentários:

Dedé disse...

Caiu total no meu conceito!!!!

marcelo disse...

Como é que tu sabe que não é a boa??

Hellen disse...

Como assim? Que irresponsável... Essa cara-de-peixe morto nem pra se preocupar com o bbzinho.

Adelaide disse...

A garrafinha a esquerda nao é antartica, parece Skol...

Saulo disse...

Está parecendo mais Skol mesmo.

Unknown disse...

Gente, até entendo e concordo com a preocupação. Não sei se foi o caso dela, mas hj existe cerveja sem alcool e grávida pode, em doses moderadas p matar a vontade

Adelaide disse...

Consu, isso é bem verdae...mas estas fotos estavam em um site de fofocas que diziam que quando o marido chegou, ela escondeu...

Foi pega no "flagra"!!!

marcelo disse...

Um copo de cerveja ou uma taça de vinho não fazem mal algum, nem pra mãe, nem pro bebê. Pelo contrário, alcool é vasodilatador e relaxa, tudo o que as futuras mamães precisam... e isso não é papo de cervejeiro não. Ao contrário do cigarro, doses moderadas de álcool trazem, sim, benefícios para o organismo. Lógico, desde que ela não se entupa de chopp igual a um baiacú, que não saia tropeçando pela escada correndo o risco de cair com o barrigão, e que não beba a ponto de se desidratar ou de ter que ir pra um pronto socorro tomar glicose.
Pior do que tomar um chopinho e se manter sorridente são as estressadas, que trabalham até o dia do parto, sob pressão de prazos, vivendo conflitos, angústias, que não fazem exercício e que se entopem de comidas doces e gordurosas o dia inteiro. Pronto, falei.

Adelaide disse...

Sei lá Marcelo..são só 9 meses..há tantas controvérsias, para que arriscar?

Unknown disse...

9 meses não, tem a amamentação tb, mas nenhuma bebida justifica a saúde do filho, salvo a exceção que falei da sem álcool.

Adelaide disse...

é verdade consu, é verdade...

Marie Clarté d'Or disse...

Já ouvi falar sobre a possibilidade de tomar uma taça de vinho ou um chopp, mesmo grávida....

Bom, cada um com sua consciência.

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

a dita tambem bebeu cerveja, muuuuuuuuito pouca, durante a gravidez do theo, pq o médico liberou, delaidinha...

Anônimo disse...

É uma irreponsabilidade desmedida saberes que o embrião está se formando e você ignora os riscos,acho que nesse caso parece falta de conhecimento mesmo, tão linda e tão sem noção.

Anônimo disse...

Também vim pra comentar o que disse a Lili porque lembro que Dita comentou aqui mesmo que o médico liberou um copo por semana ou alguma coisa parecida. Recordo deste episódio ter até virado post aqui. E acho que Dita nunca foi irresponsável e nem sem noção. Cris/Caxias

O Mordomo disse...

Gente neurótica...

Paulinha_SP disse...

Totalmente neurótica, Mordomo.
Minha mãe tomou doses moderadas (uma taça de vinho) durante a semana e nenhum de nós 4 - exato, 4 filhos - teve qualquer problema, e nem ela na gestação.
Menos stress sim é que deixa a mãe mais feliz, e conseqüentemente, o bebê também!

Adelaide disse...

Meu comentario foi por ela estar bebendo uma cerveja que ela nao eh a garota propaganda. Agora, de qualquer forma, ate que provem o contrario, eu nao beberia.

Tem gente, como eu, que pode comer gordura adoidado e colesterol nao sobe. Tem gente que nem a lili que come e nao engorda. Eu la vou saber como eh o meu organismo para gerar uma crianca?

Se o papa tomou sangue. To nem ai. EU nao o faria....

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

sim, delaidinha... eu concordo contigo. SE eu der azar e ficar gravida algum dia, nego nenhum vai fumar perto de mim, senao desço o cacete. e também não beberia nada, nada de alcool, além de outros milhares de cuidados.

agora, de juliana paes, eu não espero NADA. mesmo.

já isso de ela beber outra cerveja, né? só a gente que é trouxa de acreditar em propaganda, já diria zeca pagodinho. rsrs.

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

digo, "a gente que é trouxa" = nós todos. nao te chamei de trouxa, doméstica. mas chamei. entendeu?

marcelo disse...

Paulinha, apausos!! Claro que álcool faz mal. Claro que ninguém tá defendendo que a grávida enfie o pé na jaca. Mas, ai, pelamordedeus!! Gordura faz mal, açucar faz mal, produto industrializado faz mal, refrigerante faz mal, produto enlatado faz mal, e daí? A grávida vai parar de comer e de beber tudo isso? Não vai, né. Nenhuma pára. Tá lá, entupindo o bebezinho de gordura trans, mas aí tá tudo certo... acho muito fácil defender que o que faz mal é aquilo que não faz falta pra gente... É a mesma coisa quando o assunto é ecologia, com as sacolinhas plásticas... deixar de usar sacolinha é fácil, porque tá na moda andar na rua com bolsinha de pano... quero ver é deixar de comprar a pizza embalada em três camadas de plástico mais uma caixa de papelão, o queijo na bandeja de isopor, as verduras lavadas no saquinho plástico... como se isso também não agredisse a natureza... Com essa história de bebida é a mesma coisa... falar do copo de vinho ou de cerveja é fácil, porque isso é associado puritanamente a pessoas bêbadas, irresponsáveis... queria ver se Juliana Paes aparecesse caindo de boca em uma bomba de chocolate se alguém ia falar que a louca tava entupindo a criancinha dela de gordura e de glicose... queria ver...

Guga disse...

Eu beeebo siiim! E tô viveeendooo...
Tem gente que não bébi e tá morreeeenuuuu!

Anônimo disse...

Continuo achando ela totalmente sem noção e irresponsável, mas pensando pelo lado positivo o baby já pode nascer fazendo propaganda e tendo seu próprio aqué,grudadinho numa mamadeira de ceva.(rs).

Anônimo disse...

O "ela" que falo é Juliana Paes viu?? alôuuu não a Dita.