quarta-feira, maio 26

não me lembro quem é, mas estou morrendo de inveja...

A ex-"BBB" Gyselle Soares desfilou no tapete vermelho do Festival de Cannes como convidada da estreia do filme “Soleil trompeur 2”, do diretor russo Nikita Mikhalkovde. Com um vestido longo e dourado, Gyselle não lembrava nem de longe seus tempos de Cajuína do "Big Brother".
Com novas propostas de trabalho na França, a atriz continuará lá, onde recentemente gravou o seriado “Camping paradis”. Na série da TF1, a atriz viverá a brasileira Joana, uma estrangeira que conquista o protagonista vivido por Laurent Ournac.

Daqui.

5 comentários:

Rose Foncée disse...

eu lembro. é aquela que não tomava banho, passava o dia dormindo e não falava com ninguém, salvo o dr. marcelo, tens dois minutos.

Lili Cheveux de Feu disse...

é... graças adeus, ou eu nao assisti este bbb ou apaguei da memoria. rsrs.

O Mordomo disse...

Eu lembro. Uma das melhores combinações boca-bunda-peito que já passaram pelo bbb.

Renato disse...

Escrotíssima.

Guga disse...

Ela tem cara de Maria do Bairro, não tem?