A criatura voltou de férias e assumiu suas funções numa nova cidade, ou seja, num outro "núcleo" físico de trabalho. Evidentemente que no servício tem, ou deveria ter, tudo funcionando dentro de um sistema informatizado de redes e etc.
Daí a pessoa manda um e-mail para o setor de informática requisitando que movam sua pasta de trabalho de uma cidade para a outra. O setor de informática (alguma alma caridosa me explica por que os setores de informática são todos compostos por portugueses) move a pasta de trabalho de um "núcleo" de trabalho para outro. Só.
Agora a feliz criatura terá que mandar um novo e-mail determinando que movam a pasta da pessoa na rede de e-mails. E mais outro para criarem a pasta mensal da pessoa na rede do novo "núcleo" para os relatórios do mês. E mais outro para instalerem no novo computador os programinhas que deixam devassar a vida de toda gente.
Por que será que a pessoa precisaria que movessem sua pasta de uma cidade para outra? Por que foi tomar chá na cidade nova, só pode ser!
segunda-feira, maio 17
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
gente burra! e minha paciência é bem curta com quem tem preguiça mental.
Faz a Dilma, Rose... grita...
rose, tu nao poderia trabalhar na minha empresa NUNCA nessa vida... aqui tem 5 incompetentes por metro quadrado.
Postar um comentário