quinta-feira, maio 27

Ah....... pára!

35 comentários:

lili cheveux de feu disse...

piedade, senhor.

Marion disse...

Não tem espelho na casa dela??

marcelo disse...

Ela pode. SÓ ela.

Rose Foncée disse...

Alexander McQueen usado com Philip Treacy em Londres, só ela acertaria tanto e só nela ficaria tão perfeito.

marcelo disse...

te amo, Rose.

Ana Roberta disse...

mas quem estava atrás dela viu o filme como?

Saulo disse...

Não sabia que já estava tendo ensaio para desfile de escola de samba.

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

acho essa mulher péssima com cara de cavalo e parece que ta com uma teta de fora.
não pode nada.

Anônimo disse...

Ai, gente, só pq é de grife tem que ser mara? Tá muito feio, só Lady Gaga que pode.

Solineuzza disse...

Reparem na parte de cima do vestido... imaginem se o resto fosse no mesmo nivel.... mas nao, a irma do alceu valenca tinha que cagar tudo.

Marie Clarté d'Or disse...

Tambem sempre achei que ela tem cara de cavalo...rs

JMJr disse...

Definitivamente ela tem cara de cavalo. Acho ela péssima, não pode de jeito nenhum. UÓ!

O Mordomo disse...

#NOT

marcelo disse...

Ela pode. E pode sendo comum. Pode sendo feia. Pode tendo cara de cavalo. Aliás, 80% das mulheres seriam muito mais felizes se percebessem que ser maravilhosa não significa necessariamente ser bonita, e que podem ter estilo sem ter que ficar se operando, se aplicando e perseguindo ideais impossíveis de beleza. Glamurosa, a Sarah Jessica. Glamurosa.

Hellen disse...

Marcelo, falou e disse. Se todos se conformassem e entendessem que cada um tem sua beleza, cada um de nós é único no mundo e que não temos que agradar a mais ninguém se não a nós mesmos, menos meninas morreriam de fome por conta da anorexia/bulimia, menos pessoas morreriam em mesas de cirurgiões plásticos de araque e menos pessoas se sacrificariam e se auto-flagerariam em busca de uma beleza ou auto-realização infligida pelos outros. Claro que dentro de tudo há um limite, um senso, mas as pessoas deveriam se preocupar mais em serem felizes do que em agradarem aos outros.

Gente, entendam: nada disso do que escrevi é direcionado à ninguém. Falo de forma global...

Beijos e abraços, ou como escreveria JMJr XOXO.

Hellen disse...

Só fazendo mais um adendo: CLARO que coloquei um pouquinho de "lado" o toque de humor e encarnação do post... Só complementei mesmo o comentário do Marcelo (que achei ótimo).

XOXO again.

Arabiane disse...

Por acaso ela era SUPER amiga do MacQueen (o que não foi deferido a qualquer uma) e fez a DEVIDA E NECESSÁRIA homenagem usando uma criação dele para a primavera 2008 combinando com um chapéu do MELHOR E MAIOR chapeleiro inglês. Sim, ela pode e acertou. Não estava em premier no Texas, estava em LONDRES. E ela não é uma mulher qualquer do povo que passaria rídiculo com um figurino desses. Ela é ícone fashion e a estrela do filme em questão.

Solineuza, tu não entendes nada de luxo e glamour. Volta pro tanque!

marcelo disse...

Ai, Heelen... vc tá até perdoada por achar o Raj feio, viu...

XOXO

Hellen disse...

Rsrsrsrsrs, que bom Marcelo...

Lili Cheveux de Feu disse...

eu acho lindo tudo o que vocês disseram e concordo com o que a élem e o má disseram sobre beleza. ainda assim, posso achá-la horrorosa? posso achar que está ainda mais horrorosa desde o bracelete até o vestido que parece que tem uma teta de fora?
eu admiro está mulher por várias coisas, dentre elas o fato de, mesmo sendo ícone fashion, se recusar a usar peles de animais. acho digno e aplaudo. mas ainda assim, posso achar que ela está horrorosa enquanto voces acham que está linda?

grata.

marcelo disse...

Mas foi exatamente isso que eu falei, Lili!!! Eu não acho que ela esteja linda!! Ela não é linda!! Ela é feia (horrorosa eu não consigo achar, não mesmo)!!! Esse é o ponto. E ela bebe cosmopolitans!! (tá, é a Carrie, a personagem, mas eu sou bicha e pra mim é tudo a mesma coisa, não diferencio mesmo, aloka) É por isso que ela é maravilhosa!

Besos.

Rose Foncée disse...

Não pode, não! Vem cá que eu quero te dar uns sopapos!!!

Hellen disse...

Exatamente Lili: ela É horrorosa. Medonha. Assim como o Raj (toma essa, Marcelo).

E tu é uma chata que não leu que eu não estava discordando de você: boba, blé!!!!

rsrsrs.

Lili Cheveux de Feu disse...

o que é cosmopolitans? ela é maravilhosa pq bebe cosmopolitans? ai deus, preciso descobrir o que é e onde compro cosmopolitans. rsrs.

má, eu nunca assisti nenhum episodio de sex and the city. nao tenho a minima ideia do que rola. alias, eu nunca vi nenhuma serie depois de friends, tirando um episodio ou outro do house.
não sei pq ela é maravilhosa. rs.

marcelo disse...

cosmo é o drink "oficial" delas... toda vez que eu bebo, me sinto a charlotte (tá, tô mais pra samantha, eu sei... mas me sinto a charlotte)... é feito com suco de cramberry... muito chique e muito bom!!

Lili Cheveux de Feu disse...

hum... me interessa. até hoje, de cramberry [além da banda] eu só provei uma soda e gostei muito.

Solineuzza disse...

Lili, vou te fazer um drink que eu aprendi no Senac. É de cramberry e não é o cosmopolitan. Mara!

Lili Cheveux de Feu disse...

atoooooron, soli. quero muito.

C.E.C. disse...

"Não estava em premier no Texas, estava em LONDRES". foi precisa, Rose. e tem mais: se Kristin Davis foi de Charlotte no lançamento nos EUA, não tinha lugar melhor pra SJP ir de Carrie com coisa na cabeça do que em Londres. e tá nos cabelos que ela não saiu do hotel pra ser a mais bonita ali, o que já é bastante complicado em condições menos extravagantes. e, né, ela tem um marido so so so cute. então, ela pode.

lili cheveux de feu disse...

cabelos "acordei e nem me penteei" então "na moda". só para constar.

Hellen disse...

Então sou uma dama da vanguarda já que, há 26 anos, adoto esse visú. CHIQUE! Hoje está "acordei, nem me penteei e ainda coloquei uma gato ensandecido no cio para afiar as unhas na minha cabeça E SAÍ"

rsrsrsrs.

Marie Clarté d'Or disse...

Eu adoro o seriado (tenho todos em DVD) mas não adianta.... achei a roupa e o chapéu feios por demais..........

marcelo disse...

Ai, gente, cabelos, cabelos... tudo é bom, tudo é chique, tudo é válido pras pessoas assim, que nem moi, que adotam o look: "acordei, me lembrei de quando precisava comprar shampoo, passei um filtro solar na cabeça. E SAÍ!!"

Hellen disse...

Rsrsrsrs, tão mais prático, Marcelo. Tão mais prático...

Lili Cheveux de Feu disse...

o meu tá nesses níveis também.
somos o suprasumo da moda.