segunda-feira, maio 31

Add's da Ad

Sábado foi dia de reencontro de amigas. Quando cheguei em São Paulo, uma turminha muito quelida me recepcionou muito bem aqui. Normalmente elas se reunem aos sábados para um café da manhã.

Fazia muito tempo que eu não participava, mas foi bom rever a Malolca, a Tati e a a Fal. O motivo era foi o aniversário de 1 ano da Emma, a filhota linda da @bolsinhaprada.

Muito bom, muito bom, muito bom. Matar saudades das meninas foi bárbaro.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nos encontramos no Pain et Chocolat. Um verdadeiro banquete. Recomendo muito.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A Emma é uma menina muito esperta e daquelas crianças que gosta de uma folia. Se a mãe deixar, eu coloco uma foto para vocês.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A Maloca me deu um doce de leite da cidade dela para eu experimentar e colocar no desafio doce de de leite.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Marido e eu decidimos que vamos inventar o Fondue de doce de leite. Já temos até uma receita prévia.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Beijos da gorda

Beijo para as meninas!

10 comentários:

JMJr disse...

Ai... essa minha mente OBESA tem cada idéia de jerico que eu num me aguento!

Se o tal do fondue de dôdelê der certo, eu quero ver todo mundo aí dividindo caloria comigo e com a Adelaide, viu???

XOXO

marcelo disse...

Minha Santa Maria Protetora das Orcas!!!! Fondue de doce de leite é um crime, deusdocéu!!!! Gente, depois quero saber se deu certo. (pense em pinhões, pequenos, cozidos no ponto certo, levemente mergulhado no doce de leite leve e quentinho... ai, ai... ai, ai...)

Adelaide disse...

Não dá idéia MArcelo...não dá idéia!

JMJr disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii....

Marcelo, eu ví pinhões pré-cozidos e DESCASCADOS pra vender no Pão de Açúcar, resta saber se são bons!

XOXO

Arabiane disse...

INVEJA, teu nome é Rose Fonceé.

Maloca (Marlene) disse...

Eu adorei rever vocês, Adelaide e JMJr.
Só que o tempo passa depressa demais e eu já tô com saudades.

Adelaide, o doce não é pro desafio, não. É apenas para o deleite de vocês... ;)

Fondue de doce de leite? hmmm...
Se der certo, manda a receita.

JMJr, eu divido as calorias com você.
Afinal, o que são algumas calorias a mais para a beluga que sou? :)

JMJr disse...

Mal Oks,

A gente te convoca de experimentadora oficial, tá?

Arabiane,

Tácuminvejadoquêmulé?

XOXO

Rose Foncée disse...

De desfrutar a companhia de todas essas desfrutáveis, ora essa!

JMJr disse...

ah tá... foi mesmo um desfrute que nem te conto! pena q pra mim durou pouco... :(

Maloca (Marlene) disse...

Rose,
quando você vier pra SP e quiser, me avisa e nós vamos tomar café com você.
As outras, eu não sei; mas, a desfrutável aqui é facinha, facinha... :) :) :)