quarta-feira, maio 26

2010...

e ainda tem gente que acha melhor ser imbecil...

6 comentários:

O Barba :) disse...

Gente Grosseira e Homofóbica!
Deixa a biba em paz, uai!

*********
Falaê povo! Saudade doces!
Em Brasilia o trampo tah punk e como menino de programa novo na TI nao eh muito bonito dar pala em blogs famosos. Vai que a gerencia no entende...

#beijosmeliga!

Marion disse...

Rídiculos! Na hora que ele faz o gol esta torcidinha de m... comemora não comemora?

Vergonha de ser torcedora do São Paulo nestas horas. Que torcida cretina... mas geralmente torcedor de torcida organizada é cretino. Por causa deste tipo de torcida que cada vez mais me desanimo, já estou virando uma sãopaulina não-praticante!

Unknown disse...

Acho isso tudo um absurdo!!! As pessoas tem o direito de serem o que quizerem...
Penso que o que é feito entre 4 paredes nao deve dizer respeito a ninguem mais alem dos participantes.



E como eu sei q este eh um blog culto e de pessoas que gostam d teatro...olha o q achei na donagrobo.com...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/05/festa-do-teatro-distribuira-40-mil-ingressos-em-sp.html

bom dia pra todo mundo

Lili Cheveux de Feu disse...

karol, adorei a dica.
vou postar aqui logo mais. obrigada!

torcida organizada é realmente uma coisa bizarra, né, marion? e eu acho que os "machos" fanáticos por homens suados correndo deveriam ser melhores analisados em sua contradição...

Rose Foncée disse...

acho que a lili é homofóbica.

Lili Cheveux de Feu disse...

vai cagá, rose.
hahahaha.