terça-feira, abril 27

se restou alguma dúvida depois do meu comentário no post acima...

"porto alegre, 26 de abril de 2010.

venho por meio desta correspondência (porque eu sou antiga e o que é de gosto regala a vida) desejar às três participantes deste disputado, honesto, sincero e limpinho concurso muita sorte e, posteriormente, longevidade na carreira de loira da casa. Quem sabe até, olha eu aqui bancando a doida, não ficam as três? hein, mordomo? o que achas da idéia de três loiras gostosérrimas? tenho certeza de que não é má, né? beijo nas meninas e abraço nos meninos. divirtam-se.

dita von claire
www.ditavonclaire.blogspot.com"

11 comentários:

O Mordomo disse...

Três loiras gostosas, mme Von Claire?
Meu coração não suportaria tanta... emoção.

JMJr disse...

Não acho justo! Só se colocarem também mais duas ruivas e duas morenas pra equilibrar la maison!

XOXO

O Mordomo disse...

#merecuso JMJr.

[e eu sou chegado na tinta. mme Von Claire sabe muito bem do que eu tô falando pq é a única FDD que já viu a minha verdadeira patroa "ao vivo".]

Filipe Azevedo disse...

Por mim na maison pode morar agora até a courtney love e a mulher melancia. Pois posso seguir a dita von claire separadamente, como eu já queria a alguns anos.

1bj

Filipe Azevedo
filipedowntothebone.blogspot.com

Hellen disse...

Gentemmm.

Mas comofaz com esse povo?

Acho que adotar a filosofia do cavalo na parada de 7 de setembro é a melhor, meninas: cagando, andando e sendo aplaudido.

Vão por mim, nem se dêem mais ao trabalho de replicar porque né? Bem assim!!!

JMJr disse...

Ok Sr Mordomo, foi só uma sugestão. Aliás, acabo de dar outra que talvez seja mais de sua agrado...

lili cheveux disse...

alias, a dona ÉLEN aí de cima, é uma das ex-roses que passava aqui vez em nunca.
¬¬

Hellen disse...

Olha a mal-criação.

Eu sempre disse que não tenho jeito pra ser Madame, rsrsrsrs.

Digamos que fiz uma participação-especial-relâmpago.

Mas foi uma dilícia... rsrsrs.

Guga disse...

Eu tenho é saudade dos velhos tempos, onde todas as identidades eram secretas.

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

hahaha... é guga? pq???
hahaha. mentira que eu lembro da tua alegria ao descobrir a identidade do batman!

JMJr disse...

Mas o Batman não era o Clark Kent?