sexta-feira, abril 30

por que o mundo se movimenta para tudo nesta vida...

"Nós formalmente declaramos que não queremos mais ver nossa Caipirinha sendo feita com Vodka ou Saquê ao invés de Cachaça.

Nós não aceitamos que esse drink, famoso e respeitado no mundo inteiro, seja desrespeitado no Brasil.

Não podemos tolerar que matem a alma da Caipirinha: a Cachaça. (...)"



http://www.salveacaipirinha.com.br/

[eu não troco uma saqueirinha de frutas vermelhas por nenhuma outra bebida nesta vida. pronto, falei]

5 comentários:

JMJr disse...

Eu acho que temos que ser pessoas com a mente aberta e por isso não admito preconceito: praia e calor pedem uma dieta de frutas constante, sejam elas regadas com cachaça, saquê, rum ou vodka (que é a minha favorita).

E tenho dito!

Saulo disse...

Apoiado!!!

Devemos mostrar que somos brasileiros e tomar, além da caipirinha, cachaça pura. Eu, como um bom filho de mineiro, exerço meu nacionalismo bebendo cachaças de Salinas, pelo menos uma vez por semana.

Solineuzza disse...

Com tantas coisas a beira da extinção pra salvar, como as baleias, a mata atlântica, o mico leão e a minha paciência, eles perdem tempo querendo salvar a caipirinha feita de cachaça. Mas quem sabe cada um bebe o que gosta e fica todo mundo feliz.

Débora disse...

A gente morre e não vê tudo. Mesmo!

Fico com a Vodka ( a fruta pode ser qualquer uma) e não arredo pé!

Rose Foncée disse...

contendo álcool, eu bebo. e vou beber pra esquecer meus problemas de serasa e de spc.