domingo, abril 25

Na mala..



E um horror, mas quem coloca nos pes nao quer tirar mais.

30 comentários:

Marion disse...

Eu tinha horror às crocs, até ganhar uma! ADOROOOOOO! A minha é verde! :)

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

por isso que eu nem me meto a experimentar uma... vai que eu gosto e me rendo a usar este horror.
hahaha.

O Mordomo disse...

#NOT

Solineuzza disse...

Que bom, agora tu pode alternar com o naiquechoquis.

Adelaide disse...

Pior que e bem isso Lili...

Soli, vai te catar, oK?

JMJr disse...

Isso em público, comigo, dá divórcio com direito a pensão alimentícia tamanho Mick Jagger!

Em casa, que eu seja acostumado em doses (bem) homeopáticas (incluindo acender as luzes aos poucos).

Estamos entendidos?

Hel disse...

eu tenho e quero outras!!!!!! uma de cada cor...amoooooooo

Paulinha_SP disse...

Que horror, que eu nunca te veja usando isso senão nossa amizade correrá sérios riscos.
Ela já suportou muitas coisas nessa vida, mas essa isso aí, não. Tudo tem limite.

Débora disse...

Flor, por isso que eu me NEGO a experimentar esse treco!
Never!

JMJr disse...

Paula,

Já disse que te amo hoje?

XOXO

O Mordomo disse...

JMJr, desculpe o importuno, mas o que significa XOXO no final de seus comentários? Desculpe a ignorância deste velho mordomo.

Saulo disse...

Meu Deus, Adelaide!!!

Eu até tentava entender sua preferência pelo Dourado. Mas, crocs???? Pode falar que é confortável. Pode me chamar de intolerante. Mais, je ne vais jamais comprendre.

marcelo disse...

JMJr... caso seja mesmo uma barreira intransponível pra vc, o quarto de hóspedes aqui de nossa casa, tá às ordens, viu... eu e Saulo entendemos teu drama.

Lili, Lili... vc não vai fazer nada? Nada mesmo???? Céus!!

Adelaide disse...

olha, melhor do que andar descalca.So tenho isso a dizer

Marion disse...

Adelaide, deixa os chatos pra lá e curta sua crocs numa boa! :) Leva um par para o maridon experimentar... dúvido que ele vá dizer que não gosta depois de experimentar! ehehe

Maloca (Marlene) disse...

Eu também acho o crocs horrível e resisti muito a colocar um no pé. Quando experimentei, não resisti: comprei 2 pares - azul marinho e preto. :)

Gi disse...

Eu acho u ó, hehehehe.
Me recuso!

Hel disse...

adelaide...eu te apoio muito nos crocs.....eu q trabalho de pé aki na clínica, isso já virou uniforme, todas as fisioterapeutas aki têm...é tudibom...

JMJr disse...

Caríssimo, gentilíssimo e finíssimo Mordomo,

XOXO = Abraços & beijos

Marcelo, Saulo,

Agradeço a oferta, qualquer coisa, sábado à tarde a gente conversa! rsrsrsrsrsrs

JMJr disse...

Ah, eu ando descaço dentro de casa o tempo inteiro e sou bem feliz com isso!

Marie Clarte D´Or disse...

Tenho medo desse "sapato"...

marcelo disse...

Pelo que tá todo mundo falando aqui, crocs é a nova maconha, né.. rsrsrs... tô lembrando demais de mamãe, preocupadíssima da gente experimentar tóshico, porque depois que experimenta, vicia... rsrsrs... Passo é longe desse trem!

JMJr disse...

Vamos lançar a campanha: naiqueCRÓQUIS É TÓCHICO!

Arabiane disse...

Que bom, agora tu pode alternar com o naiquechoquis.[2]

mas se começar a usar as meias no meio da canela feito os paulistas eu não olho mais na tua cara!

aguentar naiquechoquis já é difício, aguentar essa coisa medonha aí é mointo difícil, mas aguentar isso tudo usado com meias no meio das canelas é fimdeamigo.l

O Mordomo disse...

Obrigado pela explicação, Mr. JMJr. Hoje até durmo melhor.

[eu e todo mundo que não sabia e nunca tinha perguntado, mas ficou esperando ansiosamente a sua resposta]

Unknown disse...

isso tem uma cará de chulé de matar dinossauro!!

Isso é parente o le cheval?? kkkkk

JMJr disse...

Madame Rouzzzzzzzzzz,

Não lhe devo satisfação nenhuma, mas acho bem melhor usar meia no meio da canela do que meia sem cano nas pontas dos dedos (é, elas têm o péssimo hábito de escorregar do meu pézinho tamanho 44).

Anyway, o mundo pode falar, xingar, espernear e berrar à vontade pq eu sou bem pouco suscetível à opinião alheia...

XOXO, I know you love me!

JMJr disse...

Aliás, sobre naiqueCRÓQUIS que vem com pochetezinha, aliás, não, vem com NAIQUEchóquis eu só tenho uma opinião a quotar:

"SANDALS ARE NOT SHOES!"

Será que a Rouzz lembra quem falou isso?

Arabiane disse...

hahahahahah
I remember!

Gislaine Fernandes disse...

Concordo com a Lili prefiro não usar vai que eu goste!!!
beijos...