segunda-feira, abril 26

Free Crocs!!!!!!!

11 comentários:

Gi disse...

Aí.. esse aí eu queria SÓ de Crócs, hehehehe.
Valha-me Deus!

Cynthia disse...

Esse aí é o pai dos vampiros?

Adelaide disse...

Exatamente, Peter Facinelli e a Jennie Garth, de barrados no baile

Saulo disse...

Perdão pela palavra, mas isso é completamente brochante.

Gi disse...

Saulo querido..
Quanto tempo tu acha que faço ele tirar essas Crócs horríííveis e jogá-las embaixo da cama? :D
Portanto, elas são o de menooooosss...

Saulo disse...

Gi,

O problema é a imagem do crocs vindo a cabeça, durante o ato. Além disso, acho que deve existir uma correlação negativa entre o número de dias que o homem usa crocs e o grau de satisfação que ele proporciona na cama.

JMJr disse...

Eu rezo para que essa teoria NÃO SEJA VERDADE, Saulo, ou eu vou bater na sua porta rapidinho!

Gi disse...

Te entend Saulo..

Olha, eu acho que só conseguiria abstrair essa visão do inferno com o Sr. Cullen e com Johnny Depp.
Fora esses, a coisa é realmente brochante, hehehehe.

Débora disse...

Ai Gi! Com essa coisa laranja nos pés, não rola messsmo! Ainda mais que o pobre tá com os pés nadando ali, de tão grande as crocs que arranjaram pra ele!

solineuzza disse...

Que show de horror!!!!

marcelo disse...

O bofe é o da primeira temporada do Damages,nénão? To passado... o mau gosto é de impressionar... Alguem deveria intervir e salvar essas crianças, pobrezinhas...