segunda-feira, abril 26

Free Crocs!!!!!!!!

E eu posso continuar assim por dias....

8 comentários:

Arabiane disse...

A ÚNICA PESSOA BEM usando um horror desse é a Shiloh, e ela tem TRÊS ANOS E MEIO!!!!
Me aparece com um desses pra ver onde é que ele vai parar!

Adelaide disse...

nos teus pés meu amor...

O Barba :) disse...

Alguem me salve desta avalanche de horror!!!!!!!!!

Saulo disse...

Sangue do cordeiro!

JMJr disse...

naiqueCRÓQUIS (que vem com NAIQUEchóquis) personalizado com sangue! xikéééééééééérrimo!

O Mordomo disse...

Com licença, vou ali dar um telefonema pra um caro amigo que trabalha na alfândega.

#sandalsAreNotShoes

Paulinha_SP disse...

Delaidinha, não perde teu tempo.
Se nem em estrelas de Holiú a coisa fica bem... Tá querendo enganar a quem????

JMJr disse...

Quem for participar da comitiva de recepção no aeroporto no sábado, por favor entre em contato comigo pra comprarmos um par de óculos novo pra Adelaide, isso só pode ser miopia da brava!