terça-feira, abril 27

Free Crocs!!!!!!!!!




Chupa essa manga ROSE!

15 comentários:

marcelo disse...

Agora você acertou Adelaide!! CROCS é o novo gesso!!!

Além disso, Jake pode usar até shortinho adidas azul de listinha com camisa pólo cor de vinho, meia branca na canela e mocassim caramelo porque ele é Jake, ok?
.
.
.
.
Não... não pode não... isso que eu falei aí em cima, nem Jake...

XOXO

Rose Foncée disse...

acho ele péssimo.com.br
e cafona.
sempre foi.

Solineuzza disse...

Cala a boca Roseméri.

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

tem um cara IDENTICO aqui na roça. juro por deus. quase desmaiei qdo vi.

palavra verificadora: CALOS.
ixi... sera que crocs da?

JMJr disse...

Acho que ninguém usaria tempo o suficiente pra conseguir criar calos com eles. Imaginem o futum!!!!!!!!!

O Barba :) disse...

CROCS é o novo gesso!!! [2]
huahuahuahua

Paulinha_SP disse...

Marcelo é o melhor.

Gi disse...

Lili..
Me apresenta o cara da roça?
Hehehehehe...

Jakeeeee!!

marcelo disse...

Rose Foncée... a mulher que troca Jake por Dourado!
Tá com problema, amiga? Algo te aflige? Quer chorar, desabafar, talvez um whiskynho, um diazepan, quem sabe?

Gi disse...

JMJr:
A Rose tem jeito de que gosta daqueles omi grande, com mão grande, meio fortão... "essas coisa". Por isso ela prefere o Dourado... (eu acho).

Eu prefiro miiil vezes o Jake (suspiros)!

Gi disse...

JMJr:
A Rose tem jeito de que gosta daqueles omi grande, com mão grande, meio fortão... "essas coisa". Por isso ela prefere o Dourado... (eu acho).

Eu prefiro miiil vezes o Jake (suspiros)!

Gi disse...

Sorry.. foi o Marcelo quem perguntou!!! :)

JMJr disse...

Gi, esclarecendo...

A Rose gosta de homem (PONTO FINAL)

Ou no bom e velho computologuês:

select * from HOMEM into ROSE

(ai, ai, ai... Tem 3 semanas que eu não tiro a cara dos bancos de dados tentando homologar umas coisas aqui, deu nisso! Preciso de fééééééééérias)

marcelo disse...

JMJr,

E DESDE QUANDO, EM QUE GALÁXIA, EM QUE VIDA, JAKE NÃO É HOMEM, PELAMORDEDEUS?????????

JMJr disse...

Marcelo,

É exatamente isso que eu estou dizendo! Sendo do sexo masculino e apreciador do sexo feminino, tá na mira da Rose! O fato dela falar que o Jake é cafona e isso e aquilo, na hora do vamovê, pelado na cama, não faz diferença nenhuma!

hahahahahahahahahahaha

XOXO

Yes Rose, I DO love you!