Eu, se fosse a Natalina, abarrotava a dona Lili Marinho de beijos.
segunda-feira, abril 19
É Fantástico!
Vocês viram aquela gente maloqueira ecológica, que obriga os outros a conviverem com o barulho da bicharada chata e se apropriou indevidamente de área condominial chamar a vizinha de sem vergonha, piranha e tal e cousa e depois mandá-la abrir processo contra eles em rede nacional? Foram quantos milhões de pessoas assistindo a mulher ser chamada de vagabunda, mesmo?
Eu, se fosse a Natalina, abarrotava a dona Lili Marinho de beijos.
Eu, se fosse a Natalina, abarrotava a dona Lili Marinho de beijos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
O processo de difamação vai ser lindo de ver, de quebra ainda Natalina vai ganhar fora dos ecológicos surtados também da Globo.
Deve estar chovendo advogado pra defender a moça...hahaha.
E a louca dizendo que ali não era área comum?
eu vi e me deu ódio. a mulher achou que arrasou sendo estúpida e barraqueira, xingando a vizinha e sendo filmada pelo fantástico.
eu tenho ódio dessa gente que só pensa em si. ódio.
fora que tá totalmente errada, né.
faça-me o favor. louca.
Nossa, eu tenho ódio de gente mal educada!!
Eu sofro pra caramba com o cachorro do vizinho, que fica preso num cubículo o dia inteiro e fica latindo (coitado do cachorro). Fui lá educadamente pedir para a vizinha. Não adiantou muito, mas com o diálogo, pude ver que ela está disposta a melhorar. Mas no caso de ontem, a mulher é uma imbecil, que não sabe viver em sociedade!
Esse negócio de animal em casa é bem complicado...
ela não tem nada de ecológica, rose. só de maloqueira mesmo. do tipo que certamente dá escandalo em qualquer papo.
Ai, gente... confesso que detesto quando é comigo, quando me deparo com algum(a) escandaloso(a) pela frente... mas quando eu tô de fora, A-DO-RO ver um barraco!!!! A vida ia ficar muito sem graça se todo mundo fosse lindo e fino que nem nóis, né... hehehehehe
Postar um comentário