segunda-feira, abril 26

das coisas que me fazem gargalhar.

a melhor notícia do dia.

10 comentários:

JMJr disse...

Lili, fala a verdade, tú é prima da Rita Lee?

Lili Cheveux de Feu disse...

será? ela tem parente aqui na minha cidade que eu sei.

Marion disse...

Lili, sou como você. Tenho não pena de toureiro. Bem-feito, quem mandou provocar o touro? Quantos touros este homem não torturou, heim? Ficar com pena dele. Nunca.

JMJr disse...

Lili, descubra logo que eu sou fã da Rita desde criancinha!

Só pra deixar bem claro, apoio todos os movimentos de defesa dos animais e preservação do meio ambiente, só não sou tão radical quanto vocês e prefiro manter animais fora de casa (a Marion infelizmente já presenciou o resultado da minha mistura com eles, na casa dela)...

XOXO e bom dia proceis!

Débora disse...

Lili, o touro deve ter gargalhado bem mais!!!

Rose Foncée disse...

eu dava prum toureiro.

JMJr disse...

Só pro toureiro?

lili cheveux de feu disse...

djêimes, obviamente não acho bonito ver um animal atacando uma pessoa qualquer... agora, quando essa pessoa tem por profissao a tortura e a morte de bichos por diversão, eu quero mais é que morra. de preferencia com os mesmos requintes de crueldade que dedica às suas vitimas. e se isso for feito pelas "proprias patas" do torturado, aí eu GOZO. hahahaha.

lili cheveux de feu disse...

pois é djêimes... ia perguntar isso... hahaha. queria saber é pra quem tu NÃO dava. hahaha.

JMJr disse...

Lili,

Nesse ponto eu concordo com vc em gênero, número e grau! Tourada, briga de galo e afins são literalmente o fim da picada!
Eu espero que a Rose já tenha passado da fase Benito Di Paula, só isso...