quinta-feira, março 25

tá na época.

[é hora de correr para a renner]

20 comentários:

Rose Foncée disse...

eu tô louca por aquela legging rendada, mas com essas pernas grossas de meu deus vai ficar uó.

já em ti... vai ficar um bafo, colega!

Débora disse...

Rose darling, sofro do mesmo mal... o mal das coxas grossas!
Imagina a meia xadrez, o que não iria virar!!

Lili Cheveux de Feu disse...

voces são pin ups. não reclamem.

JMJr disse...

E desde quando coxa grossa é defeito? Tratem de aproveitar, suas loucas, inpirem-se na Sharon Stone e cruzem muuuuuuuuito as pernas!

Solineuzza disse...

Rose, faz que nem eu, improvisa com uma calça de suplex. Fica bem bonito.

JMJr disse...

Soli,

Já tirou as fuseaux do guarda-roupas???

Hellen disse...

Tá. Coloco uma meia xadrez dessas e fico tal e qual uma mortadela daquelas inteironas, sabe djaimes...

Triste!!! rsrsrs

O Barba:) disse...

Sonhos de uma noite de verão...
meia sete oitavos e cintaliga.. muitas.. brancas, vermelhas, pretas... ai ai

Lili já foi?

Hellen disse...

O Barba: abrindo o coração. rsrsrsrs

JMJr disse...

Abrindo não, escancarando Hel!

Huahauahauhauahua

Em tempo, tem uma colega de pós cujo namorado anda perguntando que se ela veste as roupas embaladas a vácuo...

lili cheveux de feu disse...

tenho verdes, amor, servem?
vou ver se compro uma pretinha entao. rsrs.

palavra verificadora: mundn...

O Barba:) disse...

"roupas embaladas a vácuo!"
Uso constantemente esta expressao aqui na terra do bonde das poposudas.
Te juro que as vezes credito que são precisas tres para vestir uma!


.......
A verde nao foi a que usamos com as cordas brancas? Nao lembro...

Rose Foncée disse...

tenho 7/8 até de arrastão. mas eu não valho na-da.

lili cheveux de feu disse...

engraçadinho o senhor barba. hahaha.

JMJr disse...

Tá. Agora conta uma no-vi-da-de, Rouzzzzzzzzz.

lili cheveux de feu disse...

alias, tenho uma meia preta, mas nao a cinta.

JMJr disse...

Embalada a vácuo como o (ex)Barba quer Lili?

O Barba:) disse...

Cofesso que meia arrastão me deixa com cara de peixe!
=O =| =O =|

Ficadika!

Débora disse...

Maridão aqui adora uma 7/8 arrastão! Mas confesso que depois daquela descompenssada do BBB que usava meias arrastão até para lavar roupa no tanque, peguei implicância!

Rose Foncée disse...

No mais das vezes, essas parafernalhas todas só servem pra gente se divertir com homi mea-boca ou dar uma alisadinha no próprio ego. Quando o bofe gosta do riscado mesmo, nem enxerga a embalagem.