segunda-feira, março 22

só por que não me chamo helena.

e o tal cafofo de 25 milhões que o fantástico estava exibindo, só porque o "fenômeno" visitou o imóvel?
6 mil reais é o valor de apenas uma das jabuticabeiras plantadas no quintal.
100 m² é o espaço da suíte principal.
17 vagas na garagem, é o que a construção oferece ao futuro proprietário.

claro que a gente gosta de babar em coisa bonita, de admirar o que nunca conseguiríamos ver não fossem as telenovelas, mas vem cá? só por que a porcaria do ronaldo pisou no cafofo [e não se agradou, pois o imóvel só possui 3 suítes e ele precisa de 4], o negócio vira reportagem?

jornalista para a corretora: "mas o que o ronaldo falou sobre o jardim?"

ah! aí eu dei uns tapinhas no tatame.

8 comentários:

JMJr disse...

Quem vai fazer a faxina, a Adelaide??? Coitada!

JMJr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gi disse...

O gorducho não gostou, mas eu tô comprando... hehehehehehe...

lili cheveux de feu disse...

é, gi? hahaha.
me convida para chupar jabuticaba milhonaria?
hahaha.

O Barba:) disse...

Este exemplo prova que eh por ser um "bom chefe de familia", preocupado com o conforto e cuidados do filho que vem aí que a esposa dele bem relevou o episódio das 3 bonecas!

Stella disse...

Concordo.
Eles simplesmente não tem mais o que passar no Fantástico.. é que nem Globo Repórter que já tá reprisando reportagens sobre animais selvagens, fundo do mar e emagrecendo com saúde.

Rose Foncée disse...

Eu tava vendo Grey's Anatomy.

Paulinha_SP disse...

Por isso desisti do Fantástico faz teeeeeeeeempo!