quinta-feira, março 18

Só eu? II

Que vejo algo estranho neste caderno da No Stress?

10 comentários:

O Barba ;) disse...

Hmmm
Nao vejo nada nao!
:/

Rose Foncée disse...

tb não.

Adelaide disse...

Caramba, e a pessoa foi pra onde????

lili cheveux de feu disse...

a pessoa se matou afogada?

lili cheveux de feu disse...

hahaha. nem tinha lido o seu comentario adelaide.

Flor disse...

a pessoa está só com a cabeça para fora da água atrás da letra N

isabel alix disse...

meu filho tem esse caderno. e eu paguei por ele.
deveria estar preocupada?
deveria apreender o caderno e trocar por outro? com justin bieber na capa (tuíter trende tópico)?

Saulo disse...

Virginia Woolf nos tempos modernos.

Adelaide disse...

bel, bel, bel..sendo ele filho de quem é, eu não me preocuparia nem um pouco!

Paulinha_SP disse...

Foi tomar banho de mar.
E com biquini (ou sunga), porque não deixou a roupa na areia.
Tu nunca olhou para os teus chinelos antes de entrar no mar e pensou: "pode ser a última vez que te vejo?"