sexta-feira, março 12
o primeio dia da operação intensiva theodoro sem fraldas está sendo um sucesso. o guri está desde às sete da manhã com o pinto solto e até agora não fez nenhum xixizinho/cocozinho na bermuda. tudo no vaso (que penico é coisa de bebê) como deve ser. é a última e derradeira barreira da infância sendo vencida, pensa a mãe maluca, enquanto digita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Aqui estamos nesse processo também, mas o bendito só avisa depois que fez e a limpeza no chão,além da básica necessária, claro, intensificada porque o caçula começou a engatinhar.
mas o theo também estava nessa, consu. ele fazia e depois avisava. parece que agora a coisa tá se encaminhando melhor...nas férias ele ficou bastante de sunga e cueca e acho que foi pegando o jeito, sabe? só que tenho medo do inverno. dizem que é danado porque tem muita roupa e tal e que eles fazem tudo na calça mesmo pra não passar frio. sei lá, vamos vendo o que vai rolar.
beijo
Dita, eu lamento ter que comprar de novo. Eu sei que depende da família e etc, mas eu tenho que falar: a menina que eu cuidava, ficou até mais de 3 anos na fralda. Minha tristeza era que eu tinha que limpar! Ai desespero. Sacode e esquece o pasado! rsrs
Ih.. tem muitas ainda!
Adoro isso aqui.
bjs
Te admiro muito como mãe e como leva as coisas mais difíceis de forma que 'pareçam' fáceis para quem não está presente. Se um dia eu tiver um filho, vou me lembrar de muita coisa que li aqui. Como diz no twitter #prontofalei.
Bjs!
não é fácil, sara. aliás, antes o contrário, é bem difícil(tudo, mas como estamos na época da fralda e nisso que coloco minhas forças)...meu colchão tá mijado, minhas roupas estão sempre mijadas, o chão de casa e por aí vai....mas eu tento, sim, levar na esportiva...beijo, beijo.
hahaa, lembrei agora como foi tirar as fraldas do Antonio. Foi puxaado.
Postar um comentário