terça-feira, março 23

Modern Family



Faz poucos anos, os grandes hits da TV americana eram comédias. Algumas recentes como Friends e Seinfeld têm recordes de audiência que dificilmente serão quebrados. Com o fim de Friends, os dramas tomaram conta da programação, onde muitas vezes ocupam a lista dos 10 programas roteirizados mais assistidos da semana. CSI e seus filhotes, Desperate Housewives (uma dramamédia, na verdade), Grey's anatomy, NCIS, Criminal Minds, Lost, House, Mentalist e outros se alternam nas primeiras posições.

Exceto por Two and a Half men, as comédias de sucesso estavam com os dias contados. Mudou um pouco recentemente com 30 Rock, The Office e The big Bang Theory. As duas primeiras com muito apoio da crítica, a terceira um sucesso de público. Mas o fato é que as comédias perderam o prestígio. A ótima Samantha Who sobreviveu apenas uma temporada e meia.

Na atual temporada algumas novas apostas, mas como as comédias continuam em baixa, eu as reneguei para segundo plano. Até descobrir MODERN FAMILY. São três casais: Um padrão e seus três filhos, uma divorciada casada com um homem bem mais velho e um casal gay que adota uma menina. Longe de ser politicamente correta, Modern Family é a maior surpresa deste ano. Ahhhh, e para os amantes de séries muito antes da TV a cabo, o eterno Al Bundy de Married with Children é um dos atores principais.

De rolar de tanto rir

6 comentários:

Carol disse...

Em qual canal? Já passa por aqui?

Adelaide disse...

Carol, eu to no time que baixa tudo.

Não entendo nada de como se baixa por torrents, por isso te recomendo o site vmseries. Tem todas, com legendas, sem vírus...

Fácil, fácil

Hel disse...

essa ei ainda não assisti, mas vou experimentar....pra mim comédia só two and a half man memso...q eu adoro!
minha aposta da temporada seria cougar town, mas q decepcionou muuuiiittto e por mim poderia ser encerrada agora mesmo!!!
the big bang theory é bem legal, os nerds são ótimos....

Adelaide disse...

Hel, tu que gostas do The office, vais amar. estilo documentário

Hel disse...

vou começar a baixar hj mesmo!!!!

Débora disse...

Não passa em nenhum canal? Só baixando?
Amooo The Office!
Vou procurar, até porque por aqui é Modern Family total!