sexta-feira, março 12

Mas eu vou...

Pegar o meu vestido mais curto e correr para Uniban



Ganhar milhares de cirurgia "de grátis" e sair na capa de alguma revista. Nem que seja Globo Rural. Crrrrrrrao que aí tem muito photoshop, mas tipows, ela está bem melhor.

19 comentários:

Hellen disse...

De que adianta tanta plástica, tanto estica-e-puxa, se a cara de maloqueira continua (ela tem uns dentes horrendos)???

E alguém sabe se ela conseguiu um pretende lá com o Rodrigo Faro?

JMJr disse...

Cara de maloqueira, não... é de biscatona mesmo!

Adelaide disse...

vamos ver qual é o nível do pretendente...claro que ela continua biscate, mas bem melhor...

JMJr disse...

Estás a procurar pretendente Adelaidinha???? Bom saber....

Gi disse...

A gente tira a pessoa da vila... já a vila da pessoa.. hehehehe.
Prá mim ela continua com a mesma cara de pobre, vileira, oportunista e BISCATEEEEEE.

Adelaide disse...

Jamo, o pretendente da Geisy...nao meu...

Paulinha_SP disse...

Delaidinha, era tu mesma quem dizias sempre que a pessoa sai da pobreza mas a pobreza não sai da pessoa. Ela nem rica tá, mas deve ter carro, ainda, mas não ainda, nem com "Um dia de Princesa" do Netinho ela melhora, credo...
Deve ser prima do Jesus Luz.

Anônimo disse...

Nossa tenho até medo das pessoas desse jeito....todo mundo avacalhando a moça!!

Gente a història dela é de superação, e não de uma pessoa oportunista, sabem quem deu fama à ela? A imprensa "marron", porque digamos a verdade ela mereceu!!!

Se ela se aproveitou das chances melhor pra ela, qualquer um no lugar dela faria o mesmo!

A mulher passou a maior vergonha da vida dela, mas deu a volta por cima e mostrou que nem sempre as pessoas "do mal" vencem!!!

Eu acho que ela é esperta sim, mas calou a boca de meio mundo, e os alunos que fizeram aquilo com ela? alguém aí ouviu falar?....então....shiuuuuuuuu pra vcs também!!!!

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

arrotei.

Paulinha_SP disse...

Anônimo, superação de quê???? Bebeu?
Tem tanta gente que passa horrores na rua todo o dia, mulher que apanha de marido, gente sendo assaltada, atropelada, e por aí vai, infelizmente, e a maioria sim se supera, toca o barco apesar de tudo o que sofreu de verdade.
Ela superou o quê? O recorde de banha tirada numa lipo, paga pelos outros???? Faz o favor, né...

Olha os depoimentos de Viver a vida no final da novela, até essa tosqueira vai te dar uma idéia do que é superação de verdade.

Cada gente que aparece por aqui, credo...

Anônimo disse...

Gente! Eu concordo com o outro anônimo, viu? E tirando algumas pessoas aqui que tem a vida muito ganha, acho que o resto é recalque! A menina passou sim por uma situação horrível na vida e ganhou as mídias. Quem continua apanhando de marido bêbado é que está errada! Ela está fazendo dinheiro enquanto as pessoa consomem a historia dela. CERTISSIMA!
Recalcadas que se virem no trabalho de 8 horas por dia! O mundo é capitalista e trabalhar 8 horas por dia não compra 1 vestidinho anunciado por Madame Dita! Ja pobrinha Geisy em breve comprará!

Firanga Estrangeira disse...

Meninas, vcs andam muito chiques. Geisy Arruda nos coments (como anônima, claro, que é pra não dar bandeira...)

Te contar viu!

Anunciação disse...

Que maldade!

isabel alix disse...

ô gente. que comentários mais cheios de preconceito.
Toca pedra na Geni, toca bosta na Geni. Ela é feita pra apanhar, ela é boa de cuspir.

Feliz será o dia em que uma mulher não apontar o dedo para sua companheira de gênero para chamá-la de puta, biscate, periguete, oportunista, vileira. Porque, francamente, respeito e faço questão que respeitem minha liberdade sexual. Aproveito as oportunidades quando as considero boas. E já morei na Vila Bom Jesus. Quer chamar de puta, biscate, periguete, vileira e oportunista, então chame a mim, chame a sua mãe, chame a si mesma, chama a sua filha e a sua irmã, porque essa tem sido a luta das mulheres desde o início dos tempos.

Hellen disse...

Aí tenho que discordar de você, Belly. Acho que todas que lutaram muito para chegar até aqui e nós, que aqui estamos, sabemos que cada uma escolhe como quer aproveitar e superar os obstáculos que encontramos (e com certeza ainda iremos encontrar) pela frente. Não só nós mulheres, mas qualquer parte da sociedade que de alguma forma tenha sofrido (ou sofre) preconceito: negros, judeus, obesos, etc.

Têm as que vão aproveitar para mostrar o corpo pintado na televisão e arrumar namorado e têm as que criarão ONG's, que defenderão os direitos das mulheres e que farão questão de batalhar para serem respeitadas.

Que me desculpe quem pensa diferente (afinal, a unanimidade é burra) mas acho que ela poderia ter feito um esforço maior para não dar as pessoas que a insultaram aquela sensação de que, lá no fundo, eles tinham razão. Grande parte das mulheres que despontam por aí, poderiam se preocupar um pouco mais em serem respeitadas e terem seu espaço conquistados por suas cabeças ao invés de seus corpos.

lili cheveux de feu disse...

que droga Élem!!! vou ter que concordar contigo????

Hellen disse...

Parece né??? rsrsrsrs.

O Barba ;) disse...

Eu ainda acho que a Geisy em capa de revistas, escola de samba e tudo mais, eh apena puro produto de consumo de voces mesmas mulheres. Ao menos eu não compro revistas sobre plasticas, moda e tudo mais...Então, quem sustenta isto? Viva a Geisy enquanto ela nao abre um ONG, afinal nao saberia imaginar que tipo de ONG ela abriria... "Salvem as Baleias"?

isabel alix disse...

Oi. Voltei.
Hellen, concordo e discordo.
Concordo que ela podia ter feito coisa melhor da vida. Porque *eu* não curto desfilar em escola de samba, sair em foto, ficar pelada e pintar o corpo, fazer plásticas, etc. Meu babado é outro.
Mas, saca, ELA gosta. Então ela não pode gostar, ou não merece respeito se gostar?
Acho tão esquisita essa pseudo diversidade em que a gente deve entender como liberdade de expressão os desbundes das drags, das beeshas fritas, dos emos indecisos e de quem mais for, mas se um mulher resolver desbundar ela também aaaaaaah nããão, não pode. Ela tinha que ter feito melhor. Melhor pq? Porque todo mundo pode ficar doidão e desfilar no carnaval e posar pelado e tudo muito bem e muito bom e só as mulheres gorduchas e feiosinhas não podem? Porque são gorduchas? Porque são feiosinhas? Porque são mulheres? Porque querem atenção? Porque gostam de aparecer?
Isso pra mim é como o raciocínio de que se usou minissaia é porque queria ser estuprada. É misoginia, e misoginia perpetrada pelas próprias mulheres.
A mulher que faz doutorado na universidade me representa assim como essas doidivanas da mídia me representam. Todas são mulheres e todas merecem exercer livremente o direito de expressarem o que sentem e o que são sem serem submetidas a esse patrulhão.