sexta-feira, março 26

Lips da Lili - na rua

[trilha sonora: trânsito, trânsito, trânsito]

Em momentos diferentes, um EcoSport, uma moto e um Gol véio quase bateram hoje no meu carro. Pensem, os que me conhecem, mas a culpa não foi minha em nenhuma das ocasiões.

Estava escrito no parabrisa de um caminhão: SORRIA, VOCÊ É LINDA!

Parada num semáforo, dei três toques na buzina para dar "oi" a um amigo que estava no carro da frente. Nisso passou um velhinho na calçada e me cumprimentou com muito vigor e entusiasmo, achando que era para ele.
Fofo.

7 comentários:

Guga disse...

Sim, isso mesmo. A culpa é sempre dos outros. Muito bem!

O Barba:) disse...

Assobiando e olhando para o céu...

hauhauhauhau

lili cheveux de feu disse...

nem ligo para voces dois. ó!

Saulo disse...

Eu te entendo perfeitamente, Lili!!!

Uns anos atrás, apareceu uma calçada embaixo das duas rodas do lado direito do meu carro. Quando eu me dei conta e coloquei elas de volta na pista, os pneus estouraram. Depois dessa, eu não julgo ninguém.

Débora disse...

Óbvio que a culpa é sempre dos outros, né!!! Mesmo que esse outro seja um poste!
No meu caso, especificamente 2! Meu antigo carro era, digamos assim, compactado! Bati as duas laterais, em momentos diferente, of course, em 2 postes que inventaram de aparecer no meu caminho!

O Barba:) disse...

Parem de falar assim da Lili! Ela dirige muito bem depois que eu tomo um Olcadil.

Rose Foncée disse...

mulher bonita não precisa saber dirigir direito. ela existe. deem-se por felizes. vocês são uns chatos.