terça-feira, março 30

60%

FEITOOOO!

E ainda por cima é colorado. Tem como não amar?

41 comentários:

Juliana disse...

Feliz da vidaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

CBuosi disse...

Oi JAMOJU, só to aqui pra dizer que o BBB10 não é colorido, o BBB10 é DOURADO!!!! auhauhahuahuaauhauhahuahuaauhauhahuahuaauhauhahuahuaauhauhahuahuaauhauhahuahuaauhauhahuahuaauhauhahuahuaauhauhahuahuaauhauhahuahuaauhauhahua

CBuosi disse...

PS: Adogei o blog.

D. disse...

Eu sei que amnhã levanto cedo pra trabalhar, meu salário continua o mesmo, meu carro tá com multa atrasada...mas hoje vou dormir tão tão tããããão feliz
DOURADO !!!!!

Carol disse...

Eba, deu certo!!!!!
MAs tenho que dizer que fico bem triste por ver Fernanda em segundo! Claro que não se compara com a felicidade de ver Dourado campeão!

Rose Foncée disse...

mas e carinha de como assim, bial????

O Barba:) disse...

Olha... desculpem-me... não me manifestei ateh entao...

mas se 11% eh Cadu, 29% eh Fernada, 60% soh afirma o que eu penso sobre o mundo. E me refiro a 100% disto aí!

DOURADO EH O TIPO DE PESSOA QUE EU CHAMO DE JOIO... NA VERDAE.. OS 3


Falei...

Marion disse...

Adorei o resultado!!! Foi merecido!!! :)

Quando falaram Cadu em terceiro já fiquei feliz! :)

Um viva para o grande vencedor!

Saulo disse...

Isso foi tão novidade quanto o Ricky Martin ser gay.

Os vencedores nunca são os meus preferidos.

Hel disse...

amei!!!
a cara de será q é verdade mesmo??? foi o máximo!!!!

agorasó no ano q vem, mas te ho certeza q nenhum bbb mais vai ser igual a esse....

JMJr disse...

Desses 60% de votos, pelo menos 5% são da Rouzzzzz e mais 5% do CBousi aí em cima...

Saulo disse...

Ai, e tudo por culpa da Joseane. Se ela não tivesse dado aquele maldito anjo para o Dourado. Não gostei nada dess final.

Minha implicância maior era com a torcida do Dourado do que com o Dourado em si. Quando eu falo de torcida, não falo de vocês. Mas, sim dos que mandaram aquele tanto de ameaça para o Dimmy. Eu fiquei com tanta pena, quando soube que ele não quis falar nada sobre o Dourado, na Ana Maria Braga, por medo das ameaças.

marcelo disse...

Bom, uma coisa me consola: Ficou tudo esclarecido e Bial garantiu que ele não é homofóbico. Foi realmente muito bom saber isso. Ele só perde o apetite quando vê dois gays falando sobre suas preferências, só rescucitou a conversa de que Aids é o câncer gay, só disse que tinha vontade de quebrar os dedos e mandar a lésbica pro hospital, só chamou o Dicésr de "viado" em tom de ofensa, só fez cara de nojo quando o Bial fez uma brincadeira leve sobre ele e o Dicésar... mas nada disso é homofobia, imagina. É tudo coisa da cabeça dessas bichas recalcadas que no fundo são mesmo é apaixonadas por ele. Ainda bem que Bial explicou isso pra gente. Ufa!! Estou super aliviado.

Anônimo disse...

A cara será que é verdade mesmo me pareceu tão fake, como ele desde o começo.
Não gostei de ele ter sido vencedor, acho que alí tinha gente mais real, a camiseta a única coisa boa, mesmo o meu time caindo literalmente pelas tabelas.
Achei mesmo esse BBB do iMACRO.

Anônimo disse...

Marcelo ainda bem mesmo, foi muito esclarecedor.
Saulo sobre o Dicesar puta sacanagem da torcida mesmo, lance doentio,mas isso foi reflexo do que o Dourado fez com os travecos no bairro do Menino Deus em Poa anos antes de entrar no primeiro BBB.

Cynthia disse...

Vergonha Nacional.

Depois das declarações da Ana Carolina do BBB9 fica difícil acreditar...

Boninho brincando de The Sims.

O quesito MERECIMENTO então nem deve ser levado em consideração visto que Boninho é quem decide quem merece.

Triste por perceber que o povo brasileiro REALMENTE NÃO SABE VOTAR.

Saulo disse...

Cynthia.

Por essas é que eu entendo como o Arruda foi eleito governador do DF, mesmo depois do escândalo dos painéis. Foi só ele chorar e jurar pelos filhos que o povo se convenceu e colocou ele de volta ao mundo político. É fácil convencer a massa e, até mesmo, a classe média.

Rose Foncée disse...

Pois eu TÔ BEM FACEIRA e devo ter gasto uns 150 reais em telefone pro Golden comprar um apartamento decente!!!

Saulo disse...

Afff, Rose!!!

Se você não queria esses 150 reais, podia ter me dado. Eu estou precisando de $$ para comprar um apto. ;)

O Mordomo disse...

Eu também tô precisando capitalizar pra comprar um ap. Ou vocês acham que eu sou mega-feliz em morar na dependência de empregados? Heim?

Também não gostei do resultado. Aliás, eu não gostava de ninguém nesse BBB.

#globo #fail

Paula disse...

Ah, eu gostei do final e achei que esse foi o melhor BBB de todos os tempos.
Agora, voltando à vida normal... haha

Rose Foncée disse...

Saulo, meu querido, veja bem... Golden cozinha e gosta de mulher. Já tu é uma nulidade na cozinha e gosta de homens. Nada feito.

Saulo disse...

Rose, por um apartamento, eu aprendo a cozinhar e a gostar de mulheres. Deve ter algum curso para isso.

JMJr disse...

Saulo, não esquece de checar antes se o apto não é uma kitchenete.

Rouzzzzzzz, pq será que eu tinha CERTEZA q vc ia notar o uniforme do time que ele vestiu????

marcelo disse...

Saulo, Saulo... existe uma coisa chamada "Noção de Perigo", e eu aconselho fortemente você a ir procurar onde deixou a sua...
Tu vai ver a aulinha de cozinha que te aguarda hoje lá em casa, beesha...

Karina Cristina disse...

Não gostei da final, como sempre, acho q nenhum dos três q ficou pra final mereciam, mas se tivesse q escolher um eu preferia o Cadu.

www.toaletefeminino.blogspot.com

Saulo disse...

JamoJr, dependendo da quitinete eu até aceito. Se for no setor noroeste em BsB, eu vou adorar. Acredita que lá a quitinete custa, na planta, R$ 500 mil? Especulação imobiliária pura.

Marcelo, me respeita! Eu estou tentando fechar negócio com a Rose e você está só atrapalhando.

JMJr disse...

Saulo, eu imaginei uma kitchenete tipows em Planaltina ou no Gama, tá?

O resto vc se resolve com o Marcelo e a Rouzzzzzzzzz.

Rose Foncée disse...

Ai, Saulo, amanhã você me conta todos os detalhes da "conversinha" de hoje, pelo amor! Esse teu marido é um bafo.

JMJr disse...

Pelo troca de mensagens, eu acho que esse papo cabeça do Saulo com o Marcelo vai envolver um rolo de macarrão ou coisa pior!

Débora disse...

Eu gostei!
Não gastaria um centavinho suado para dar a vitória ao Golden, mas votei na net, confesso, e fiquei feliz!

Agora, ele ficaria beeeemmm melhor de AZUL!!! Ah, ficaria!!!

Paulinha_SP disse...

O Cadu merecia ganhar.
Mas afinal, acho que ele era um cara muito bom para um programa muito ruim.
Se talvez ele tivesse descido o nível, brigado, chutado alguém, poderia ter ganho.
Mas menos mal, assim ele fica anônimo antes, não fica metido a besta e pode casar comigo.
\o/

Saulo disse...

Rose e Jamo, eu vou fazer a Maria de Fátima com ele. Assim que eu tiver meu apartamento, encerro o contrato de aluguel do nosso apartamento e deixo ele sem lugar para morar. Ele vai ser obrigado a vender sanduíche natural na praia, ou melhor, na beira do lago.

Rose Foncée disse...

hahahahahaah e enriquecer as custas do tempero, né. acho digno.

JMJr disse...

Saulo, vai tá sendo um loooshoo imaginar alguém vendendo sanduíche natural na beira do lago! Agora, quem é que vai salvar a maionese, eim? eim? A Adelaide???

Saulo disse...

A gente está indo hoje para Bombinhas, em SC, e eu já vou colocar ele para ir treinando. Vou ver se arrumo até uma fantasia de coelhinho da páscoa. Imagina só: comprar sanduíche natural na praia de um coelhinho da páscoa.

JMJr disse...

Uau! Fantasiado de coelho de páscoa na praia! Não queria estar na pele dele não... Hahahahahahahahahaha!

Rose Foncée disse...

guris, se vocês não conhecem, vaõ amar bombinhas. e se sobrar tempo, mergulhem.

Saulo disse...

O Marcelo vai lá quase todo ano.

É a minha primeira vez lá. estou muito empolgado.

Aliás, eu não conheço nada ao sul de São Paulo.

Débora disse...

Não deixem de conhecer a praia do Estaleiro, em Porto Belo, colado em Bombinhas! É inacreditável de tão bonita e geralmente deserta!

Rose Foncée disse...

Ah, Saulo, mas se vocês não conhecem o sul podemos começar a combinar uma convenção das bichas amigas por aqui...