quarta-feira, março 31

Cambiemos o tema: vamos falar sobre o que realmente interessa na vida.

A Sarah Walker vai namorar pra valer o peladão do Sexy and The City?
*
Alguém por favor me explica quem é o homem careca, quantos universos parelelos existem e se a Olivia está viva ou morta, por que já não entendo mais nada.
*
Deixa o Mr. Big de lado e pega logo o Will Garder, Alicia!
*
Depois da Cristina Young, minha preferida é a Teddy Altman. Mas o que seria a ressaca da figurinista que inventou loirice pra little Grey?
*
Sookie, helloooooo! Who is Bill?

9 comentários:

Saulo disse...

Eu ainda estou no final da primeira temporada de True Blood. Estou curiosíssimo para saber o que está acontecendo.

Mas, o meu vício atual é Damages. Adoro a Patty Hewes!!!

JMJr disse...

Patty Hewes rulezzzzzzzzzz, ela é a melhor vilã da tv desde Odete Roitmann!

Anônimo disse...

Sara vai se dar bem.

Rose Foncée disse...

Saulo, dá um intensivão por que a segunda tempora da True Blood ARRASA! Esquece o tio Sukita, o vampirãoloirão é tudo que uma pessoa tarada e de bom gosto precisa!
*
*
Vocês estão me dizendo que Damages vale a pena, é isso (alguém pode ajudar uma retardada a saber como colocar o ponto de interrogação no note novo, que fica, mais especificamente, no caixo baixo direito da tecla W).

JMJr disse...

Vem pra SP que eu acerto esse teclado pra vc!

JMJr disse...

Ahhhhh, damages é TU-DO-DE-BOM

Adelaide disse...

Damages é phodástica

Saulo disse...

Assista Damages, Rose.

É ótimo!!!!

JMJr disse...

Rouzzz, Damages está esperando pra ser assistida por você!