sábado, março 20

BBB(ices)

Paledão bem complicado. No fundo, no fundo eu ainda prefiro o Dícesar ao Serginho.
Nenhum dos dois irá ganhar de qualquer forma, mas me perdoem usar o argumento dos "superpobrinhos", o Serginho ainda dará muito o que falar, o Dicesar, eu acho que não.

Como nenhum dos dois ganha de qualquer forma, eu torço para o Dícesar ficar mais uns dias e capitalizar mais um pouco.

Dos que restam na casa, eu realmente não suporto a Lia. E olha que eu sou uma pessoa paciente. Não simpatizo com a Maroca, mas em uma escala de pavor menor do que a a Lia. Fernanda nem fede, nem cheira. Gosto mesmo do Dourado e do Cadu. Por mim, iriam para final Cadu, Dourdado e a Dlag.

Mas do jeito que vai a Dlag deve sair amanhã. Serginhho deve sair em um paredão contar o Dourado. Para a final devem ficar CAdu, Dourado e Lia(ou Fernanda).

8 comentários:

Rose Foncée disse...

Eu acho que perdeu um pouco a graça depois que a máfia dourada defenestrou o Smart boy.
*
Adougo a Dlag!!! E acompanhar essa relação de imensa admiração e intenso ódio que ele tem com o Dourado é bem interessante pra mim, que curto observar/analisar as demonstrações de emoções humanas. Essa coisa dele fazer fofoca por trás é um pouco de personalidade do cara, um tanto de criação e um bocado em decorrência das circunstância individuais e coletivas.
*
Mas assim, na vida, eu não suportaria conviver nem com Dlag nem com o Serginho. A Maroca não durava dois minutos do meu lado e a Lia ia querer me matar! Na real, acho que só com o Dourado eu conviveria.
*
O Cadu dá o tapa e esconde a mão, Adelaide. Pra mim é a pior espécie.

Anônimo disse...

Pior é o Cadu mesmo.
Hipócrita como vimos estão se dando bem, o Sérginho me parece um boneco gay que os heteros da casa usam pra divertimento sem querer que seja irmão ou filho.
BBB chato, acho que Dlag deveria ficar mais um pouco pra tentar ganhar algum prêmio.
Fiquei assustado com a briga de Dona Lupa e Susan na veja, acho que não precisaria ser pra tanto, a realidade já está aqui pra nos assustar...rs, fanatismo tôo fora.

Carol disse...

Esse BBB tá complicado. Simpatizei com Dourado nas primeiras semanas, mas tava na expectativa de ter outros participantes que eu gostasse. Apostei na Angélica, até que ela pirou. E com os outros, não deu.
Mas pensava, ah, Cadu é tranquilo. Até a semana passada, quando ele começou a fazer jogadas boas, mais baixas. Funcionam na casa, mas fora da casa, não funcionam. E agora tenho a pior imagem possível dele.
BBB chega no fim, e só tem DOurado! Não tem outra opção. E se for procurar torcida pela net, tem os que amam Dourado e os que o odeiam, mas estes não tem outra opção forte pra vitória.
Chegou num ponto que , no momento, minha final ideal é: Dourado, Anamara (!!!!) e Dicesar. Sendo que seria mais fácil não ter segundo e terceiro...

Saulo disse...

Eu também acho que esse BBB perdeu a graça. Já achei que piorou depois que a Angélica saiu. Quando saíram a Cacau e o Smart Boy, aí eu acho que o programa foi para cucuias.

Dos que sobraram, o menos pior é o Dicesar. Podem dizer que ele é falso. Mas, na verdade, acho que ele é uma pessoa ingênua. As fofocas que ele faz parece aquelas fofocas de criança. Não prejudica ninguém e não tem maldade nenhuma.

Eu só fui saber no sábado a tarde que tinha paredão entre a Dimmy e o Serginho. Se fosse antes, eu estaria curioso na sexta a noite para saber quem iria para o paredão.

Que vença o menos pior.

Adelaide disse...

Eu li a história da Dona Lupa x Susan. Eu acompanhava os dois blogs de pertinho porque sempre é bom ler duas opiniões distintas.
Hoje, acho que a Susan está meio como cachorro com o rabinho entre as pernas e dona Lupa ultrapassou os limites do bom senso. Acompanhar o blog dela acelerou meu processo de desinteresse pelo BBB.

Bom mesmo é o blog da Tia Ro, que teria todos reais motivos para um blog fanático, mas nunca apresenta um argumento de ódio à torcida contrária.

Quanto ao Cadu, eu realmente não vi nada. Para mim ele é o apagadinho e era isso.

Carol disse...

Adelaide,
Eu tb acompanho esses blogs, tb não sabia da briga, soube nesse BBB. Eu nunca concordei com a D.Lupa pois a acho muito grosseira e até infantil nas montagens dela. Da Susan sempre gostei, gostava dos textos e tal. Até esse BBB.
Ver a Susan sem torcida por ninguém, se mobilizando apenas pra detonar o Dourado foi triste.
Foi nesse BBB que eu entendi que no fim das contas, as 2 são iguais, uma com montagens infantis a outra com longos textos e palavras bonitas, mas no fim, a D. Lupa pelo menos sempre esteve na defesa de alguém que ela gosta, a Susan se perdeu nisso: ela não tem torcida e só tá interessada em queimar Dourado, nem a boa análise do jogo que ela sempre teve, ela consegue manter nesse BBB.
E sim, pra mim, esse BBB já deu! Entrega o prêmio e vamos pra casa! rs

Anônimo disse...

Gosto da Susan, entre as duas me parece ser mais real a outra vive num país de faz conta patrocinada pelo $ do marido.
Gente mulher que naõ trabalha e não faz nada na vida além das besteira dos BBB da pra confiar???
rs.

Rose Foncée disse...

A Susan brigou feio com a Tia Rô no BBB4. Feio. Não é à toa o ódio dela pelo sobrinho, que não tem nada a ver com peixe mas é quem paga o pato.