Bem que tentei me virar sozinha (só pedi a ajuda de vocês) com a função de trocar de carro. Não deu muito certo: são muitas multas, tão pagando pouco pelo meu Idea guisadinho e tal. E como o misterioso mundo heterossexual é muito estranho, o homem mais gostoso da academia se ofereceu para ir comigo na concessionária olhar o novo Fox quando eu perguntei o que ele achava do carro.
Querido, né!?
quarta-feira, março 10
Assinar:
Postar comentários (Atom)
19 comentários:
nada a ver. ele está só sendo querido. conversamos umas 3 vezes, se tanto. papo besta de academia.
ele é bem querido, faz questão de cumprimentar e brincar com a faxineira.
eu sou a pessoa mais querida do mundo então....porque eu almoço com a faxineira, ela me liga pra chorar quando briga com o marido e todas as roupas do theo são doadas às filhas dela...
*
*
sobre o cara, tu sabe sim, mesmo fazendo de conta que não, o que tá rolando entre você e este espécimeeee do estranho mundo heterossexual.
*
*
eu, por exemplo, conversei duas vezes com o thiago e na terceira fiz o theodoro.
e aí?
É claro que o moço da sua academia está interessado em você. E bem como disse a Dita o fato de vocês terem trocados poucas palavras não quer dizer absolutamente nada. Nico/POA
Ele tá interessado sim, mas apesar de tudo, talvez ele só queira realmente te conhecer melhor. E não te levar da concessionária direto pro motel. Se o bofe não é uó, dá uma chance pra ele.
;)
SE JOGA, BETINA!
se joga, betina! [2]
Olha: se ele tentasse te vender o carro, seria um interesse mercadológico e sexual. Como ele só vai te acompanhar até a concessionário, é apenas interesse sexual mesmo.
Se joga Betina[99].
Capaz de sair de carro e de gato novo! =D
Dita, tu é rápida no gatilho, né? hehehehe...
Estou com a Dita quando ela diz que lá no fundo sempre sabemos o que pode virar algum casinho ou até compromisso mais sério e neste caso me parece que existe interesse da parte dele em você. Pri
Estou com a Dita quando ela diz que lá no fundo sempre sabemos o que pode virar algum casinho ou até compromisso mais sério e neste caso me parece que existe interesse da parte dele em você. Pri
Peraí, vocês é que estão entendendo errado. De início eu também pensei que pudesse ser algo mais, mas quando os detalhes me vieram a cabeça, compreendi que o bofe é querido e só. Achei bem fofo.
Sabem aquelas mulheres que vão pra academia de malha coladinha adidas e blusas de suplex? Pois então, não sou eu. Eu sou aquele tipo que usa roupa de faxina pra ir malhar, mas especificamente a calça de abrigo do colégio marista do filho de 12 anos (na época que ganhei o abrigo) da minha melhor amiga, que está rasgadinha e com manchas de tinta branca do tempo da reforma no ap., e camisetas largas com estampas de peixes ou faróis escritas Estive em Floripa e lembrei de você. Além disto, eu sou do tipo cujo suor escorre torrencialmente, especialmente depois de uma hora de corrida, fica vemelha feito um camarão e, as vezes, coloca uma faixa na cabeça pro cabelo não grudar demais.
Ninguém se interessaria por uma mulher que só tivesse visto vestida dessa maneira. Atração sexual masculina é visual, don't forget.
Rose, tô rindo muito. Esse teu comentário merecia um post à parte, hahahaha.
Discordo qdo tu diz q ele não pode estar interessado em ti. É visual, mas cada um sabe o que mais lhe agrada. Eu por exemplo, não me interesso pelos malhadões... adoro umas carninhas à mais, hehehe.
Fecha o zóio e te joga nêga!
ô rosêe!
vai catar coquinho, antes que eu me esqueça.
gi, se fosse verdade isso tudo o que ela falou, eu estaria virgê até hoje.
tá bom, dona entendida.
tá bom.
Ah, esqueci de contar, quem me deu o conselho foi Solineuzza ("- Pede ajuda prum hetero nessas coisas de carro que eles adoram."), por que ela e Dita sabem muito bem que sou uma negação pressas coisas.
Mas ok, por via das dúvidas, vou seguir os comentários e ir fantasiada de mocinha bem nascida na concessionária.
Isso, vai pensando que eu sou a Adelaide. Vai, que tu cai do cavalo rapidinho.
Dica 2:
-Pede pra fazer test drive no carro e aproveita e faz no moço também no meio do caminho.
Postar um comentário