sexta-feira, março 19

querendo tanto quanto ir à estréia do filme.


9 comentários:

Stella disse...

Eu quero!! 8)
Lindas demais.
Louca pela estréia do filme também. Absurdo só vir pra cá em abril. :/

Beijos

O Barba ;) disse...

... caminhando, cabeça nas nuvens e assobio ...

Rose Foncée disse...

me to.

Paulinha_SP disse...

Muito fofo.
Não fosse pelo chulé que fica (porque eu sou pobre mas sou limpinha), eu comprava.

Tia Rô disse...

Tô mais louca q vcs! Ganhei: tô DE-SES-PE-RA-DA para a estréia de Alice, ainda mais com AquELE atorrrrrrr!kkkkkkkk...

Vou contar um segredim: foi o primeiro LIVRO que "ganhei de presente, na minha vida", de um grannnnde amigo, q por acaso, é gay kkkkk... Li umas cem mil vezes!!! Titia é "diversificada", tal qual o BBb 10!kkkkkkkkk... Eu si divirtuuu!

OBS: Lili fica fria com o coment, tá tudo superbem e eu adoro a espontaneidade nas pessoas. Valorizo, pq isso é raro se acompanhado de verdade, ok? bjãooooodouradãooooo proceis!

lili cheveux de feu disse...

tia ro não é naaaaaaaaaaaaaaada boba.
rsrs

beijos douraditos.

isabel alix disse...

Mas é de prástico.
Quando vier pro sul, pede pra tua hostess Rose te levar no outlet da Arezzo em NH. Lá não é de prástico e se seu número for 35, tem tudo tudo tudo e mais um pouco.

lili cheveux de feu disse...

belly, eu calço 38, não compro couro e nem uso salto.
arezzo pra mim é só para olhar. rs.

eu amo melissa de prastico.

isabel alix disse...

Ãnnn. ... tá bom!
Não sabia desses dados da senhora, Ruiva.
O prástico COME meu pé de um jeito incrível. Mas se pra Ruiva funciona, então tá joinha. E o papato tá um amorsh.