quarta-feira, março 24

Add's da Ad...

To num estado de nelvos nos últimos dias que vocês não tem noção. Hoje acho que a panela estourou. Acho que desenvolvi bruxismo. Hoje vou no dentista.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Minha diversão é entrar aqui e ver os comentários de vocês. ADOLO.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Menos os anônimos é claro. Eu nem me imagino escrevendo um comentário do tipo: Querido Anônimo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Se bem que antes de existir Gossip Girl, eu achava que XOXO era um apelido. Sim, uma vez eu escrevi um comment para o Perez Hilton com dear XOXO.

Ele deve rir de mim até hoje

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Quanto às drags, certa vez, faz muuuuuuito anos, eu viajei de Porto Alegre até Balneário Camboriú só para ver um show da Dimmy. Verdade.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ela é uma drag das boas. E das poucas que me agrada. Há muitas que sobem no palco, desatam a dizer palavrões e acham que estão abafando. Outras pegam uma música da Britney, Aguilera, Lady Gaga ou antigamente Whitney e ficam balançando a cabeça e rezando para peruca não voar. Quanto mais tempo ela sacudir a cabeça sem vomitar, mais ovacionada é a drag.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Se eu disacr opção 11 no disque Real eles entendem como vai tomar no...?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Beijos da gorda.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

PS, Solineuzza no sábado eu vou te apertar tanto que vai sair sangue. Você pode não acreditar, mas eu estou com saudade.

7 comentários:

Rose Foncée disse...

Lembra daquela vez que eu dei carona na estrada, vindo de Palmeira das Missões, para duas Drags? A velha tem palpitações e não pode ouvir falar nisso até hoje achando que eu podia estar morta.
*
*
A Solineuzza podia se mudar pra SP e vocês virem morar aqui.

Lili Cheveux de Feu disse...

eu queria estar de enxerida no encontro do sabado.

Adelaide disse...

Filha, vc iria querer estar é na sexta...imagina nós 4, de pijama, comendo brigadeiro de panela e vendo um filme bem mulherzinha tipo Somente elas, uma linda mulher ou algo do gênero?

JMJr disse...

Lili,

Vai ser no mínimo interessante e você vai perder: Adelaide e Rouzzz já estão se faiscando aqui, imagina pessoalmente; ao mesmo tempo Solineuzza já disse que só Adelaide a entende, que por sua vez já deixou bem claro que tá mórrendo de saudade da Soli; como essas duas últimas já me deixaram de fora mesmo, a minha intenção é tricotar horrores com a Rouzzz sobre tapões, tabefes e afins (se ela e Adelaide não se afogarem reciprocamente com espuma de nutella antes, claro). SInta-se convidada...

XOXO

Lili Cheveux de Feu disse...

AAAAAAAAAAIM, estou me giletando aqui, XOXO.

Solineuzza, o mito disse...

Eu, por incrivel que possa parecer tb. Mas é que eu e a Adelaide somos comadres desde tanto tempo que nem eh bom lembrar. Porque nao vivo me entupindo de antirrugas nivea pra ficar denunciando minha idade por ai.

Escolham a programacao, me avisem, e la estarei, bem linda bem tudo.

Ou nao.

JMJr disse...

Eu sou da época do creme pond's...