quarta-feira, março 24

1 x 1 - por que há momentos na vida em que você deve deixar bem claro quem está dando as cartas.

A moça que costuma ir malhar com a calça de abrigo azul marinho do colégio marista do filho da melhor amiga (que está rasgadinha no joelho e com manchas de tinta) e uma camiseta larga, ontem substituiu esse figurino por uma camiseta preta Diesel (manchada de água sanitária) e uma bermuda de suplex curta, do tipo shortinho. Bem curta. A camiseta cobria uns cinco dedos o umbigo.

Para alongar os tríceps (todos sabem que depois de correr uma hora é essencial alongar a musculatura exigida no esforço), a moça precisou elevar o braço direito e dobrá-lo atrás do pescoço, segurando-o lá com a mão esquerda. Depois repetiu o mesmo procedimento com o braço esquerdo. Esses movimentos fizeram a camiseta subir um palmo acima do umbigo e a bermuda acima da metade das coxas.

- Quais os planos pro final de semana?

Ela sorriu e interrompeu o alongamento.

- Meu melhor amigo que mora em São Paulo vem passar o final de semana aqui.
- Casado?
- Casadíssimo. Amo o marido dele, inclusive.

(risadinha sem graça)

- Mudaste o uniforme de malhação hoje?
- Sou super a favor de direitos iguais. Se eu tenho o prazer de ficar babando nos teus ombros, tu também tens o direito de exercitar teus olhos adequadamente.


Depois virou as costas e saiu, deixando o bofe sem saber o que responder.

9 comentários:

Lili Cheveux de Feu disse...

=O

sou sua fã. evaaaah!

Rose Foncée disse...

Ruiva, depois dele me deixar boquiaberta contando que quando bate é tapão mesmo, era minha vez de me comportar a altura.

Vejamos o que tem pra hoje, logo mais.

JMJr disse...

Rouzzz,

Isso tá melhor que qualquer novela das 8 ou big brother. Te juro, mas juro meeeeeesmo que se um dia eu conhecer algum roteirista sugiro essa história pra novela!

XOXO

Anônimo disse...

Rose, você não é mole! Conta o resto:)

Débora disse...

Aguardemos!

Saulo disse...

Adorei!!!!

Você é das minhas!!

Unknown disse...

Arrasou !!!

Adelaide disse...

G-sus...o menino vai surtar!

Gi disse...

IDOLAAAAAA!!!
\o/\o/\o/\o/