terça-feira, fevereiro 23

Lips da Lili - Férias

[trilha sonora: Simon and Garfunkel - The Only Living Boy in New York]

Estou mesmo longe do blog, apenas inserindo uns comentários, vez ou outra. I name it: férias!!!

Passei 9 dias no Rio de Janeiro e agora passarei 4 dias em Porto Alegre na companhia das duas hermanas, a loira e a morena.
[Tentando identificar qual o lugar mais quente neste meu mundinho. Deeeeeeos do céu.]

"I get the news I need on the weather report. Oooooh!
I can gather all the news I need on the weather report."

Novidades:

* Comprei uma saia cintura alta estilo "Isabel" da novela das 9;
* Comprei um vestido CURTO;
* Conheci Teresópolis;
* Conheci o gari Sorriso do carnaval carioca, manjam?;
* Encontrei Eugene Hutz, que eu adoro, numa esquina em Ipanema. Meu namorado conversa com ele e é claro que eu não consigo pronunciar uma letra... Só babo;
* Vi os carros alegóricos e morri por não ter assistido o lindo desfile da Unidos da Tijuca no sambódromo;
* No mais é pouca roupa e muito suor.

E vocês? Quais as boas?

7 comentários:

JMJr disse...

Lili,

O lugar + quente do mundo a essa hora é a marginal tietê se você não tiver ar condicionado no carro...

Lili Cheveux de Feu disse...

hahahaha... pena não estar lá para conferir, em sampa, o meu amor...

Rose Foncée disse...

Aqui tá o inferno. Vem pelada.

Lili Cheveux de Feu disse...

que é isso?
vou ficar o primeiro dia na casa da pessoa e a pessoa me manda ir pelada???
me.do

Marion disse...

Lili,que férias agitadas! E meus dias andam quentes! Pena que é literalmente falando! risos

Saulo disse...

Também passei o carnaval no Rio. Achei incrível que encontrei, por acaso, 3 amigos daqui de Brasília na Banda de Ipanema, sendo que os 3 não estavam juntos e não se conhecem.

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

pois é, saulo. esse muito é uma coisica de nada.
eu encontro uma porralhada de gente que conhece a minha cidade, ou que me conhece do orkut e me aborda na rua, lá no rio de janeiro.