terça-feira, fevereiro 9

Festa no interior e o vizinho do nono andar

Rose e Solineuzza estiveram aqui para o final de semana. E claro que mulheres que "catam"são sempre mulheres que catam.

Até semana passada eu tinha certeza que o "homem"mais pegável do prédio inteiro era o maridão. Depois dele, somente a sapatão do décimo terceiro. No mais, se o prédio pegasse fogo com os outros moradores dentro, o mundo ficaria 5% mais bonito.

Mas eis que as duas vieram e conheceram o vizinho do nono andar. Na descrição delas, um homem muito alto, malhado, com uma cara de quem te diz "vou te dar uma surra agora" e um cabelinho muito cafona. Eu tenho quase certeza que era visita, mas enfim, há a lenda do vizinho bonitão do nono andar.

Hoje eu desci e o elevador parou no nono. Claro que eu estava curiosa para saber quem entraria. São 4 apartamentos por andar, 25% de chances de entrar o famigerado vizinho. Entrou um baixinho, gordinho de corte de cabelo impecável.

Como o padrão estético da Rose é o David Caruso e a Solineuzza tem um padrão mais apurado, na média, o grande deus grego do nono andar deve ser o baixinho-gordinho de hoje.


Um comentário:

Marion disse...

Até eu fiquei curiosa com o tal vizinho gato do seu prédio! Falaram tanto dele! eheheh