terça-feira, fevereiro 9

Enquanto isso, no disputado chat...

Marco Antonio Dourado responde para teusonline: - Chamaram-no de homofóbico. O Marcelo foi criado no meio de homossexuais. A mãe é artista e eu sou um homem de esquerda. Sempre tivemos a casa aberta para todo mundo. Acho que é o contrário, ele está sendo discriminado por ser hétero. Eu nunca vi ele maltratar homossexual. É um homem de respeito. Agora, ele exige respeito. Os outros também têm que respeitar a opção sexual dele.

Eu também não vi. E eu sou filha de lésbica, sobrinha de gays dos dois lados da hereditariedade carmica resultante das escolhas de papai e mamãe, ex-namorada de bissexual e amiga de umas bichas uó que me pagam uma micharia pra exercer essa função estafante. Re-conheço um homofóbico de longe e só pelo cheiro.

Nenhum comentário: