sexta-feira, fevereiro 12

BBBAFD

Pensei em criar uma versão do BBB para a casa do As Filhas do Dono, mas seria por demais previsível.

A Adelaide é a primeira a ir para o paredão por indicações da casa: Rose e Mordomo votam nela.
Se a Rose entrar para o paredão, sai, seja quem for o adversário: o público anti-Dourado não terá piedade.
Se o Mordomo conseguir a liderança, me elimina na certa.
E a Dita, por ser a única mãe de família, ter uma casa para pagar, um filho para criar e cosméticos para comprar, ganha a "afinidade" [por que esta é uma palavra que BBBs gostam de usar] do público e vence a competição. Mas, como quem domina essa loira é o Theo, é ele quem vai pegar e torrar a grana toda. E eu já suspeito para onde vão os gastos:

- Uma plantação de laranja;
- Uma plantação de abacaxi;
- Um caminhão de lixo;
- A fábrica da Pullman;
- Uma babá gostosa;
- Uma camisa de força para a mãe.

Além de aceitar propostas para posar nu para a Crescer e a Pais e Filhos.

É Thelu na cabeça!

5 comentários:

Rose Foncée disse...

HAUHAUHAUHAUHAU

Joga na mega sena que tu ganhas certo!

Dita Von Claire disse...

pra tua sorte (e meu azar, por vezes) sou da turma do uil e foi ficar bem quietinha com cara de nada aqui no meu cantinho... spo mandando meu sorisso e desejando a paz mundial.

Adelaide disse...

Fumaste maconha?

O Mordomo disse...

Eu penso diferente.

Rose entraria e assumiria ser bissexual. Pq isso de assumir que é gay ou homofóbico nem dá mais audiência. Pegaria o Theo e a Dita, mas seria eliminada pq a sociedade não aceita o bissexualismo, esse absurdo.

Dita entraria em pânico com a escassez de cremes e pediria pra sair, sem nem precisar do quarto branco. Então Adelaide, "pro bem do Theo", armaria um complô para eliminá-lo. Conseguiria, mas seria incompreendida pelo público e eliminada sumariamente no próximo paredão.

Como exímio jogador de xadrez que sou, me aliaria à Lili, faríamos sexo no chuveiro, e apesar de odiados pela casa, seríamos amados pelo Bial (e pela Globo). E um de nós ganharia e daria imediatamente o pé na bunda do outro.

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

hahahahahahahahahahaha... pessimos voces todos!!!

mordomo, eu jamais faria séquisso contigo, ainda mais em rede nacional. tá boa?
eu hein.