quarta-feira, janeiro 20

agora ao telefone

- alô, eu queria falar com a sra. lili cheveux de feu.
- é ela. pois não?
- olá dona lili, aqui é do banco itaú e...
- olha só, moça, se for para me oferecer cartão, já adianto que não quero. o banco itaú me liga ao menos uma vez por semana para oferecer isso.
- mas nós queremos lhe mostrar as vantagens de...
- olha, eu não quero cartão do itaú! já tenho cartão do meu banco.
- a senhora é dona do banco? [e não foi ironia, juro]
- não. cartão do meu banco!
- ah sim.
- então. muito obrigada e muito boa noite.

4 comentários:

Arabiane disse...

se tu conheceres um banqueiro, me apresenta?

lili cheveux de feu disse...

certamente que não. eu pego pra mim. rsrs.

Solineuzza disse...

Tu podia ter respondido: Não. Mas sou a filha do dono. Já fazia um merchan.

lili cheveux de feu disse...

hahahahahahah.... ê carai.
me mijei aqui. hahahha.