sexta-feira, dezembro 11

tem coisa que me deixa chocada, ainda...


primeiro foi o michel temer(semana passada) praticamente chorando ao dizer que o pmdb está, sempre esteve(alô) e sempre estará a disposição do governo lula. tudo na melhor linha "estamos aí pro que der e vier, amigão"... ontem, como se não bastasse isso, me aparece o garotinho, em horário nobre, todo afetuoso e gorduchinho rasgando seda, cetim, couro e sarja ao atual governo e, em especial, ao presidente lula, um homem que, segundo ele, sempre esteve na mais alta conta dentro do pr( o pr não nasceu outro dia? hein?) por todo o trabalho prestado ao brasil desde a fundação do partido dos trabalhadores...hahahahhahahahha.

4 comentários:

O Primo Distante disse...

desculpa a ignorância, mas tu tirou esse banner de algum lugar, ou tu mesmo que fez?

O Primo Distante disse...

Ah, e caso a resposta seja - tirei de algum lugar - daonde que foi?

Dita Von Claire disse...

eu tenho minhas fontes.....
hahahahaha.

O Primo Distante disse...

Poo, que resposta mais "jornalista"!!