quinta-feira, dezembro 24

Agora é festejar!!!

Meninas e meninos que nos acompanharam durante mais este ano,

Desejo que tenham uma excelente noite e madrugada, de hoje para a amanhã. Aos que celebram a data com a família, que tenham momentos agradáveis, uma bom rango na mesa, ao menos uma Cidra geladinha e recebam presentes exatos, que não precisem ser trocados nas lojas.

Eu estava concorrendo, mas infelizmente não ganhei um reveillon no Copacabana Palace. Ficarei somente com Copacabana e uma kitnet. E como não estarei por aqui até o dia 02/01, já faço os desejos para a noite de reveillon: muita diversão, bebedeira (vez ou outra, pode, ?), beijo na boca, música, comida boa (entendam como quiserem) e boas companhias.

Que aquela disposição em mudar a vida em 2010 seja mais que simples promessas de começo de ano. Vamos nos empenhar para melhorar as coisas para o nosso lado, afinal, esse é serviço nosso. Não dá para terceirizar.

No mais, continuem conosco! Vocês não têm idéia do imenso carinho que aplicamos neste espaço. Obrigada pelas participações que sempre enriquecem nossas discussões, nos rendem boas amizades e nos fazem descobrir o sentido de ter um blog. Aos acanhados que não nos presenteiam com seus comentários, saibam que vocês estão lá no nosso contador somando-se às centenas de visitas diárias e, só por isso, também já nos enchem de alegria.

Obrigada pela companhia!

Um 2010 de muito sucesso em nossas vidas!!!

Beijos em todos!

3 comentários:

cris disse...

eita. tudo de bom pra vcs todas [o mordomo também]. comporte-se em copa e nos vemos no reveillón? pedro, marcelo e júlio na minha casa, pensa. niterói nunca mais será a mesma. feliz tudo pra vocês. beijos!!

Fana Fanii disse...

feliz 2010!
beijos mil!

Luís Fernando disse...

Lili, querida.
Feliz 2.010 para ti.
Grande beijo.