segunda-feira, novembro 16

Nokia 5130

Eu sou fã incondicional da Nokia. E também sou fã dos aparelhos modelo barra.
Isso porque tenho um aparelho fuleirinho há 7 anos e nunca precisei fazer nenhum ajuste no bonito.
Já o Siemens que comprei para a mamãe e depois para a maninha, ambos deram problema e tiveram que ser aposentados em pouco tempo.

Mamãe [que faz aniversário um dia antes de Theodoro] ganhou uma coisinha nova pelas minhas mãos. Eu estou apaixonada por ele: simples, barato, lindo, com camera de 2 megapixels, cartão de memória de 1 giga, emite um som de responsa, vem com música das Pussycat Dolls e é um Nokia, néam?
Tá, a parte da Pussycat Dolls é absolutamente dispensável.



4 comentários:

isabel alix disse...

NOKIA NÃO QUEBRA!
NOKIA NÃO VAZA!
NOKIA NÃO DEFORMA, NÃO TEM CHEIRO, NÃO SOLTA *AS TÍRA*!
meluuuuvs nokia.
Nokia cai da sacada, o carro passa por cima (testes inmetro pela perita ialixen) e ele continua funcionando!
Nokia tem tecnologia ALIENÍGENA. Só pode.

lili cheveux de feu disse...

haha... o meu realmente já passou por quase tudo isso aí e sobreviveu.
sou muuuuuito fãnssss.

Rose Foncée disse...

me recuso a pagar mais do que R$ 1,00 por um aparelho celular. questão de princípio, ruiva.
prefiro gastar em sapatos.

lili cheveux de feu disse...

hahaha... entao tu tens que comprar um pós pago. e eu me recuso a gastar grana com um pós pago. rs.