segunda-feira, novembro 16

e você...

qual o seu sonho?
também quer ver sua cara num hotdog?

7 comentários:

Rose Foncée disse...

ai, eu sonho com um colega que eu pegaria, se não fosse casado.

lili cheveux de feu disse...

hahaha... piranha.

Joelma Terto disse...

A cara em um hot dog é bom demais.
Eu já confundi home theater com motor home. E eu nem sou modela.

lili cheveux de feu disse...

eu falo muita merda do tipo, por isso dou risada disso aí. me espelho. ahUAHuahUAH.

isabel alix disse...

Eu adoraria minha cara em todos os hot-dogs vendidos ali na esquina da República com Lima e Silva. Juro. Uma cara de SUSTO! ainda. Porque, afinal, a pessoa comendo o hotendoggen estaria me mordendo.

isabel alix disse...

Agora, minha cara no outdoor eu passo. E repasso.

Lili Cheveux de Feu disse...

a belly quer ser comida por qualquer passante... é isso?
hahaha.