sexta-feira, outubro 16

E agora, José?

Eu nunca estive tão gorda na vida. Aos 14 anos, pior período, pesava um quilo menos, com a diferença de que aos 14 dois dias de boca fechada resultava em dois quilos a menos. Daqui a pouco tem reunião com todos os colegas do servício, gente que vejo uma vez por ano por que cada um está num canto do glorioso Rio Grande. Já provei tudo o que seria supostamente usável e não consigo adquirir outra forma além de lingüíça empanada. E claro, sou uma velha senhoura que escreve sobre a égide da gramática velha.

3 comentários:

Adelaide disse...

mentira...

Cada dia que eu te vejo vc está mais gostosa. Se eu gosatasse de mulher te pegaria de jeitinho....

Sem contar com a comissão de frente...a mais linda que eu já vi. por sorte e falta de estômago, nunca vi muitas...

Débora disse...

Putz!!! Idem... A balança me olha e gargalha!!!

cris disse...

hahahahaha, o comentário da adelaide é o melhor. agarra ela por mim, pliss.