quarta-feira, setembro 23

I never give you my pillow

Quando eu era uma Megera (sei...) postar era um pouquinho diferente por que o Megeras Magérrimas era hospedado num servidor (sei lá se é assim que se chama) onde nós tinhamos que usar uma coisa/sistema/programa wherever chamado nucleos. Não que eu me lembre de muita coisa, mas as lamparinas do meu juízo estão todas fritando por conta deste blogger e da utilização do antigo e infalível método da tentativa e erro para aprender como se faz para postar novamente e não matar a Lili de vergonha, que foi tão gentil ao me convidar para escrever nesta casa. De formas que depois de dois dias tentando, não consegui descobrir como se faz uma enquete. Assim sendo, senhoras e senhores da platéia, a enquete terá que ser pelo velho e bom sistema de comentários no post.

Vocês estão ligados que desde que o mundo é mundo quando as mulheres tem algo a comemorar tipo aniversário/dia das mães/natal/crisma... ganham presentes para a casa como se a casa e elas tivessem se transformado na mesma coisa. Quem nunca ganhou ou nunca deu de presente pra mãe, avó, tia, prima-em-terceiro-grau travessa, rolo-de-massa, máquina de moer carne, tábua de cortar tempero, panela, toalha, tapete, tempouer (como se escreve isso?) ou faqueiro?

Por que será que quando temos que dar presentes aos homens sempre pensamos primeiro em livro, CD, camisa, DVD, meia, gravata, barbeador ou camiseta antes de pensar em alguma coisa do tipo presente para a casa? Quando muito, eles ganham ferramentas (aqui está incluso o cortador de grama), o que definitivamente não é para a casa, é para eles mesmo.

Estou seriamente pensando em dar de aniversário para o pai do Theodoro um presente que a espousa dele vai usar também. Que tal?

16 comentários:

lili cheveux de feu disse...

tipo o que? uma cueca super sexy???

[acho que nao conseguiu colocar a enquete por que tem uma colocada aí do lado já. e enquete só vai aí do laod mesmo. que eu saiba.]

Rose Foncée disse...

ai, mas nos comentários é tão mais fácil.

falando nisso, como é que alguém pode votar em outra opção que não a traveca, hien?

Dita Von Claire disse...

a espousa do pai do theodoro acha justo. muito justo. justíssimo.

Rose Foncée disse...

pronto, podemos acabar a enquete. hahahahahaha

isabel alix disse...

Acho óptemo ganhar coisas pro lar desde que passei a ter o meu próprio lar. Melikes.
O Sr. Esposo da moça essa é tão doido de amor por ela que vai é ficar duplamente feliz de ganhar um presente que é pra ela também. Eu apostava com fé.

Suzana Elvas disse...

Eu me lembro que estava casada e grávida e a turma fez um amigo oculto. As outras mulheres (não casadas) ganharam bijoux, lenços, maquiagem, DVDs, perfumes. Meu ex ganhou uma carteira bacanérrima de couro. Eu ganhei uma fruteira.

Anônimo disse...

Não acho bacana, não. Acho que se o aniversário é dele o presente deve ser pra ele também...É só a minha opinião.
Ju

Joelma Terto disse...

Desde que não seja um par de sapatos...
(ok, eu intchindi, sim. e aprovo. aprovadíssimo!)

Joelma Terto disse...

Ah, sim: eu e senhor 77 também gostamos muitíssimo de ganhar coisas para o lar, assim como dona Isabel Alix. Mas é que somos desse tipo: que gosta muitíssimo de ganhar coisas para o lar.

O Mordomo disse...

Temos uma megera entre nós.

cris/cxs disse...

o que? essa Ro é aquela Ro?

MORRI!

=)

Firanga Estrangeira disse...

como assim? agora não entendi nada. roberta arabiane é uma filha do dono? ou prima das filhas? e por que ela não tem nome próprio?

acho que o sr. pai de thelu deveria ganhar uma lingerie super tudo para que mãe de theodoro lhe dê um bom presente de aniversário.
(sexta feira deixa a pessoa aqui inspiraaaaaaaada...)

Firanga Estrangeira disse...

como assim? agora não entendi nada. roberta arabiane é uma filha do dono? ou prima das filhas? e por que ela não tem nome próprio?

acho que o sr. pai de thelu deveria ganhar uma lingerie super tudo para que mãe de theodoro lhe dê um bom presente de aniversário.
(sexta feira deixa a pessoa aqui inspiraaaaaaaada...)

Dita Von Claire disse...

(te deixa tão inspirada que tu manda tudo dobrado né, meu amor? sim, é aquela, a robertinha do recife..ela mesma)

lili cheveux de feu disse...

gente, a firanga bateu com a cabeça? sexta-feira loooooouca para a mulé!!!

olha o nome aí!!
alias, agora ficou tudo "ornando".

L de Lu e de Lili
D de Deb e de Dita
R de Roberta e de Rose

A Ro foi feita pra nóis minhas gentes.

Firanga Estrangeira disse...

Dobrado foi pra reforçar. E a inspiração anda bem enrustida tá, que você, D. Dita, não anda sabendo de nada que acontece acá, porque esqueceu que eu existo.
E bati mesmo mesmo, mas não foi a cabeça, foi a cara.
Final das contas, o que foi que o bofe ganhou de presente? A festa foi boa? Ganhou a roupa doconcurso pro Théo?
E ainda não entendi direito essahistória de R, D e L não. Pra mim eram 3. Agora são 6... Tem que explicar uai, sô!