sexta-feira, agosto 28

vou dar pitaco.

sete meses e adorando biscoito de maiszena? me poupe.

10 comentários:

Suzana Elvas disse...

Ah, pode não? Eu tenho 43 e adoro biscoito de maisena. Mergulhadim no suco de maracujim.

Dita Von Claire disse...

sete meses, suzana?
comendo bolacha? sou contra. muito contra. totalmente contra.
*
*
a criança acabou de sair só da teta e já vai assim, sem escla alguma, pro mundo dos farináceos processados de supermercado?

Unknown disse...

essa idade é pra frutas, apesar de minha sogra ter dado danoninho, argh!!!!! cade o pediatra????

lili cheveux de feu disse...

pior é essa ridícula ser referência para um bando de outras mães.

Dita Von Claire disse...

pois é, mulher. é ela ainda é famosa (a gente sempre pensa que tem senso, né? gente famosa. eu penso) e tal e tudo.
então não dá nem pra dizer que não recebe instrução, sabe? mesmo.

Madame disse...

NÃO, não dá mesmo.
não é de hoje que eu sou afim de dar uma chinelada nessa zinha.

Leticia disse...

querendo ser Polyana, pelom menos não era bolacha recheada.
Tb sou contra e muito contra.

isabel alix disse...

Dava danoninho pro filho. E não vejo um grande problema nisso ainda hoje. Mas eu sou uma mãe muito antiga.

Dita Von Claire disse...

danoninho aos sete meses? eu vejo muitos problemas. muitos.
(de diarréia até dentição mais "frágil" passando pelo "apaixonamento precoce" por doces e besteiras)
theodoro está com quase dois anos e nunca tomou danoninho.
eu também sou uma mãe muito antiga, se for por isso.

Manu disse...

Aqui em casa nada de danoninho ou biscoitos recheados (pra ninguém!). Nada de açúcar tbém. Biscoito de maisena, muito de vez em quando...
Aos sete meses? Jamais.
Tbém sou muito contra!