sexta-feira, agosto 7

coisas da vida

Olha, é o seguinte: não lembro mais das tags para colocar cor nas letrinhas e nem das tags para colocar fotos e nem de como e/ou onde subir fotos para o blog. Se alguma alma caridosa não se dispuser a ensinar-me novamente, a coisa não vai sair muito do lugar.
*
*
Oh, hoje comi com Dita e a Firangui Estrangeira (viu, agora seria necessário um link, mas eu não lembro qual a tag para colocar link). Acho que fazia uns dez dias que eu não via a loira. Baita auto-controle tem a minha pessoa pra não ficar agarrando a mulher na frente do povo. Me abri pra mim mesma.
*
*
Eu acho a moça almodovariana essa aí de cima bem massa. Sorte a dela que ainda não tenho intimidadi pra ficar agarrando-a em público também.
*
*
Sabem o tipo de gente que faz demonstrações físicas de afeto em qualquer lugar e na frente de qualquer pessoa? Prazer, Rose.
*
*
Se bem que, pensando bem, sorte mesmo tem a Dona Lili, que é agarrada por um barbudo com as pernas cabeludas e não por uma baixinha metida.
*
*
E minha cabeça vai começar a pensar tudo em termos de post outra vez. Senhor, toma conta!

Um comentário:

Madame disse...

eu só dou risada... hahaha...
tá booooooom, vou te passar um manual pratico de pequenas tags e inserções... já já.