quarta-feira, julho 8

sobre o que não envelhece...


a entrevista que é o meu pequeno príncipe.

9 comentários:

Roberta Arabiane disse...

MOOOOOORRRRRROOOOOOOO com esse HOMI.

Roberta Arabiane disse...

Aliás, acabo de rever todos os meus conceitos acerca de homem x cueca vermelha.

Stella disse...

Uma pessoa que pede um quilo de bife de aniversário merece minha atenção.

Beijo

cris disse...

ele é gostoso, né? eu faria estragos nesse corpinho tatuado, ora se não.

anna disse...

ôôôô lá em casa!!!!

lili cheveux de feu disse...

eu tenho um quase igual. faz esse bico aí, tem barba, é mezo-ruivo, cozinha pra caramba, mostra esse dedo ai nas fotos... só nao tem tatuagem.
morram.

Rodrigo disse...

are baba.

Débora disse...

Me abana!!!!

isabel alix disse...

Bah, mas que beleza.
Só o punk salva, mesmo. As seen on Angeli, Atala & alli.