terça-feira, julho 28

só sob encomenda

Cara, eu sou de um tipo que, olha!, só com muita pancada deve acertar os pinos da memória, Deus do céu.

Fui até o carro buscar dinheiro para o pastel [não encontrei um centavo, só para constar, e continuo morta de fome] e tranquei a chave do escritório DENTRO da própria sala, pela... sei lá... 5ª vez.

Nesses eventos, já tive que esperar mais de duas horas até uma segunda chave chegar; já saí correndo da clínica estética exatemente no instante em que a moça havia acabado de colocar os eletrodos na minha bunda e tentei pular a divisória; agora, construí um equipamento com fitilho e dois clips para pescar as chaves por cima da divisória. Consegui.

UPDATE: Acabei de encontrar moedas suficientes para um pastel de palmito bem em cima da minha mesa. Eu falo que é grave.

2 comentários:

Marion disse...

Você precisa tomar fosfosol, menina!

Beijos

Firanga Estrangeira disse...

meu soho era encontrar umas moedas e comprar um pastel de palmito. mudaria meu humor, verdade.